Como fazer sexo com mulher virgem? – MHM Responde

como tirar a virgindidade de uma mulher

“Como fazer sexo com mulher virgem?”

► O MHM RESPONDE: A primeira vez de um cara é muito diferente da de uma mulher. Enquanto para um homem é um ato simples, basta colocar o pau lá e repetir o entra-e-sai, para a moça a perda da virgindade pode vir com dor, sangue e em alguns casos pode ser bem traumática.

Mesmo assim, muitos caras sentem tesão e desejo por tirar a virgindade de uma mulher. Uma besteira, já que a experiência é muito mais complicada e menos prazerosa do que eles acreditam.

barbie1

Se você realmente quer ser o primeiro cara de uma mulher, vai ter que ter muita calma, paciência e atenção no processo. Você deve ser gentil e focar não só em transar com ela, mas fazer com o que toda experiência seja agradável.

Separamos algumas dicas simples para você levar em consideração caso vá fazer sexo com uma mulher virgem. Se liga:

Escolha um bom lugar para a transa

tumblr_m8kh11pmCc1r67vv9o1_1280

A primeira transa deve ser em um lugar confortável. Além disso, vocês não devem estar com pressa. Para isso, é bacana que procurem um quarto com uma cama grande e confortável.

Evite transar no carro, em algum lugar público e mais ainda em um lugar onde corra o risco dos pais de um dos dois aparecer do nada. Vai tornar a experiência em algo traumatizante e embaraçoso.

A situação é complicada por si só, ainda mais com o risco de alguém atrapalhar. Vocês dois precisam estar bem tranquilos e em um lugar onde possam relaxar antes, durante e depois do sexo.

Preliminares

tumblr_m1c6xrR0Fu1rqi2vzo1_1280

Quanto mais nervosa a moça estiver, maior a tendência de que ela não fique lubrificada – o que dificultará a penetração e pode acabar até a machucando durante o processo. Por isso, você deve dedicar um tempo para garantir que ela esteja bem excitada.

Não poupe carícias, mas não foque só na vagina. Faça carinho suave nos seios e pernas dela. Além disso, não esqueça de beijá-la e deixá-la confortável com toda a situação. Quando você perceber que ela está bem excitada e lubrificada, está na hora da penetração.

Vá com calma na penetração

96a093621179f2e1f2be863e8ee27616

Por mais lubrificada que ele esteja, pode ser que ela ainda sinta dor na hora que o pênis penetrar a vagina ou na hora de romper o hímen.

Os primeiros momentos de uma transa vão ser os mais tensos, mas após a penetração e algumas repetições, a tendência é que tudo fique mais fácil.

Se ela ficar muito tensa, pode contrair a musculatura da coxa, enrijecendo também os músculos internos e dificultando a entrada do pênis. Isso que causa a dor na mulher.

Outra dica boa é deixar que ela dite o tom da coisa toda. Se você ficar muito empolgado e acelerado, pode machucá-la. Quanto mais confortável a moça estiver, melhor.

Troquem uma boa ideia

59647a7567aa88a4_Picture_28.preview

Para muitas mulheres, perder a virgindade é um momento cheio de expectativas, desejo e medo. Para piorar, existem muitos mitos que envolvem a primeira vez, o que as deixam ainda mais desorientadas.

Você vai fazer parte de um momento especial. Se não vai ter paciência, gentiliza e a atitude certa para lidar com isso, é melhor você deixar para que outro cara tire a virgindade dela

► Tem alguma pergunta para fazer? Deixe sua pergunta no formulário abaixo ou nos comentários deste post que o MHM responde! Ou se quiser, mande um e-mail para a gente em [email protected]

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »