Coisas ruins sobre o sexo que as pessoas não gostam de falar a respeito

french-aids-scorpion

Eu adoro o sexo. Além de ser um ato de auto conhecimento, é um ato de comunhão. Você busca conhecer sua parceria e explorar cada mínima curva e detalhe daquele corpo, para que ambos cheguem ao orgasmo.

+ Coisas que você não sabia sobre seu pênis
Squirting: ejaculação feminina ou urina involuntária? Descubra

Porém, esta minha visão sublime do ato de transar é romântica demais. Sexo também pode ser uma coisa ruim, desmoralizante, vergonhosa e, até, perigosa.

Para quebrar um pouco desse conto de fadas que trepar é sempre uma coisa incrível, preparei uma pequena lista de coisas ruins sobre o sexo que as pessoas não gostam de falar a respeito. Se liga:

Os números de doenças sexualmente transmissíveis não param de crescer

Clube do carimbo - Soropositivos ensinam técnicas de transmissão de HIV

Depois do choque que a AIDS causou nos anos 80, os jovens desta geração relaxaram e parecem ter esquecido da existência do vírus.

Dados recentes revelados pelo Ministério da Saúde, apontam que nos últimos dez anos, o número de jovens entre 15 e 24 anos portadores do vírus HIV cresceu 32%. Além disso, a cada ano, 39 mil novos casos são detectados no Brasil.

Sexo bom nem sempre vem com boas companhias

715136-e82027e6-0455-11e3-97eb-a694c07fee36

Uma triste realidade da vida: Nem todas pessoas boas de cama são legais e nem todas pessoas legais são boas de cama.

Às vezes, as melhores fodas são precedidas e sucedidas por você ter que aguentar passar ao tempo ao lado de uma pessoa que não gosta. E, infelizmente, por muitas vezes o amor da sua vida não será a melhor trepada que você já teve.

Boa parte das mulheres não goza durante a transa

Woman Sitting with a Bored Expression

Segundo estudos, no Brasil, um terço de nossas mulheres nunca atingiu o orgasmo por penetração nem por auto estimulação e um outro terço não consegue ter orgasmo dentro da vagina. Ou seja, não há nada que seu pau possa fazer por essas moças.

Além disso, embora não se sintam satisfeitas ao término da relação sexual, a imensa maioria das que não atingem o orgasmo, não revela o fato ao seus parceiros.

Ou seja, pode ser que quando você está lá, bombando nela, ela está apenas gemendo que para que você acabe logo enquanto pensa na pia de louça suja para lavar ou o que vai acontecer na novela de amanhã.

Nem todo sexo é bom

o-GROSSED-OUT-facebook

Você não vive um filme pornô. Nem toda foda é algo sexy, satisfatório e recompensante como parece nos filmes. Algumas transas são sem sal, mornas e meio sem jeito.

Às vezes porque você não está bem, ou é só falta de intimidade com a parceira ou simplesmente porque o seu relacionamento está uma merda.

Por muitas vezes, minutos após gozar, você pode se pegar perguntando por que não simplesmente ficou em casa batendo uma punheta e jogando um FIFA 15. Não ao mesmo tempo, claro.

Tem pessoas que são movidas por sexo

michaelfassbenderasbrandoninshame2011

O sujeito passa a semana inteira esperando pelo final de semana para poder ir para a balada, encher a cara e tentar comer umas minas. Pior, tudo o que faz é pensando se vai agradar uma mulher ou não. Seja de roupas, trabalho, hobbies… Todo mundo conhece um cara assim, se é que você não é um deles.

Muitos caras botam uma foda qualquer acima do prazer próprio. Não se importam em ser quem realmente são ou simplesmente ficarem numa boa. Para esses caras o sentimento de realização só vem em forma de uma mulher pelada.

Você não precisa transar com uma mulher diferente todo final de semana para ser mais ou menos homem. É apenas a sua insegurança falando mais alto.

Pessoas transmitem HIV pelo simples prazer de passar a doença adiante

Blogs e sites mostram como passar doença sem conhecimento do parceiro(a)

Recentemente, publicamos no MHM um post sobre o clube do carimbo, um grupo de pessoas que compartilha métodos de transmissão de HIV para parceiros(as).

O grupo de soropositivos tem por objetivo uma lógica falha: se todos tiverem a doença, ela deixará de ser um problema social. Para que isto ocorra, os vitaminados (portadores de HIV) compartilham técnicas para fazer sexo sem proteção ou furar a camisinha.

Você está lá, querendo só um instante de prazer, e alguém mal intencionado, quebra sua proteção e te amaldiçoa para o resto da vida.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »