Coisas que você não deve falar durante o sexo

Saiba quais são as coisas que podem broxar a sua noite

Você, enfim, conseguiu levá-la para cama. Depois de um clima intimista, alguns drinks, vocês estão na pegação forte. Atenção! É preciso tomar muito cuidado para não cometer uma gafe nessas horas.

+ Inscreva-se no canal do Manual do Homem Moderno no Youtube

Para evitar que tudo que você falar seja usado contra você no tribunal da cama, selecionamos algumas das coisas que você não deve falar, sob o risco de não só botar tudo a perder na noite como cometer um vacilo difícil de reparar.

Eu Te Amo (ambos)

Esta frase pode não ter o efeito broxante, mas com certeza trará problemas, principalmente se você falar com alguém que só almeja ter sexo casual. Deixe as declarações de amor para o pós-sexo. Se você ainda quiser fazer este tipo de declaração depois de gozar, é porque o sentimento é muito verdadeiro.

Você quase não tem celulite! (eles)

Você quer ter uma boa noite de sexo, certo? Então, vou contar um segredo mágico. A chave para ter uma mulher entregue e disposta a te proporcionar prazer está nela se sentir à vontade com seu corpo e desejada pelo seu parceiro na cama. Ela não se dispôs a tirar a roupa para receber relatórios ou análises aprofundadas sobre sua relação peso-altura, nível de gordura corporal ou coisa do tipo.

Se isto realmente estiver incomodando a ponto de você querer comentar, melhor deixar o sexo para lá e voltar para seu game, pois esta garota não é para você.

Pelo seu tamanho, achei que fosse maior (elas)

Coisas-nao-falar-sexo 4

Sinceridade é bom, mas demais estraga. Se você, mulher, está impressionada negativamente com o tamanho do júnior, guarde esse pensamento para si ou para as suas amigas. O cara, com certeza, sabe que sua varinha não é tão grande assim. Pelo menos espere para ver o milagre que ela possa fazer…

Isso nunca aconteceu comigo antes (ambos)

Frase dita por muitos homens e mulheres que querem impressionar a pessoa ao lado é uma das mais batida da lista. Ninguém, em sã consciência, leva a sério. Sua declaração piegas tem uma grande chance de virar motivos de piada. A não ser que você seja virgem, evite, por favor.

Fica quietinha, vai (ambos)

Tudo bem que às vezes irrita compartilhar a cama com um Galvão Bueno, narrando a todo instante o que deve ser feito, onde e de que forma. Mas, você tem que saber como não ser grosso com ela, caso contrário, a noite vai por água abaixo.

Você já gozou? (eles)

Coisas-nao-falar-sexo 2

Existe um velha observação sobre o tema que é o seguinte: ‘Você vai saber quando acontecer! Se você está em dúvida, é porque, provavelmente, não rolou’. Perguntar se falta muito, se já gozou ou se já terminou só prova que você está lá por obrigação, encarando o sexo com contagem regressiva e torcendo para acabar logo.

Deixa o momento ainda mais constrangedor e uma verdade nessas horas pode traumatizá-lo por muito tempo. Aprenda: nessas horas, a ignorância é uma benção.

Diz que eu sou bonita (elas)

Levantar o ego da mulher faz parte das ações para ter uma noite memorável, mas forçar os elogios não é legal. Vai criar uma situação incomoda, pode quebrar o clima e não tem a menor necessidade. Como diz o refrão daquele samba: deixa acontecer naturalmente…

Nem parece que você ganhou uns quilinhos (eles)

Coisas-nao-falar-sexo 5

Não tente amenizar a insegurança da mulher desta forma, pois o tiro vai sair pela culatra. Ao invés de falar que ela perdeu peso, que tal fazer elogios mais diretos, como chamá-la de linda e gostosa?

Você faz tão gostoso quanto a minha ex… (ambos)

Qualquer frase onde a palavra ex estiver inserida é completamente descabida e fora de propósito nessas horas. Você acaba dando relevância demais a uma pessoa totalmente desnecessária naquele momento, além de transmitir mais insegurança para quem está do seu lado.

Trocar de nome (ambos)

NUNCA, JAMAIS, EM NENHUMA HIPÓTESE, troque os nomes! Esqueceu o nome? Chame por apelidos sacanas. Caso contrário, prepare-se para encarar uma DR e um fim de noite drástico.

Seu p*# é o maior que já conheci (elas)

Coisas-nao-falar-sexo 3

O propósito é nobre, mas a prática não tem o mesmo efeito esperado. A não ser que o cara realmente tenha mais de 20 cm de membro, tentar elevar o ego dele pelo pênis não vai rolar. No máximo, você vai parecer aquela garota de programa que quer agradar o cliente de qualquer jeito.

Posso apagar a luz? (ambos)

Apesar de ser uma frase comum para algumas pessoas, tenho que falar que não é legal de ouvir isso. Se você está inseguro em mostrar o seu corpo para a outra pessoa, pense que, se esta chegou até aqui e esta disposta a ter uma relação contigo, não será por te ver com a luz acessa ou apagada que vai mudar de posição. Siga em frente, goze e seja feliz!

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »