Camgirls revelam os principais fetiches sexuais masculinos (e como realizá-los)

Shutterstock

Entre quatro paredes e com consentimento de todos os integrantes, tudo é possível. Isso na teoria. Mas na prática sabemos que a coisa não funciona bem assim.

+ O que uma camgirl pode te ensinar?

Por questões sociais, falta de diálogo, medo ou preconceito, muitas fantasias sexuais são escondidas ou omitidas por completo da parceira(o). O resultado são casais que ficam apenas no papai e mamãe básico e logo a transa se transforma em uma coisa chata e monótona, levando a separação.

Como o sexo pode ser um bom termômetro para acender o relacionamento, resolvemos falar com duas stripper virtuais do site Câmera Privê, para descobrir quais são os fetiches masculinos mais pedidos (e os mais estranhos). Além disso, elas dão dicas simples de como você pode realizá-lo com sua parceira.

Julia (24 anos)

Divulgação

“Pode QUASE tudo, acho que desde que não seja desagradável, constrangedor ou doloroso para nenhuma das partes. Como eu já disse, o prazer é valido em todas as formas”. (Julia, stripper virtual)

Qual o fetiche sexual mais comum que os homens pedem?

Os homens, em sua grande maioria, têm fetiches e vontades que gostariam de praticar, mas não conseguem realizar com suas esposas ou namoradas por algum tipo de trava. Um dos fetiches mais pedidos é o sexo e masturbação anal em mulheres.

Em segundo lugar no ranking de fetiches está a Podolatria (a fissura e paixão por pés). O podólatra sente um prazer surreal quando vê um pé bonito, bem cuidado, com as unhas feitas e calçado em um belo salto alto. Sempre pedem para admirar meus pés!

Qual o fetiche mais estranho que já te pediram no sexo virtual?

O fetiche mais estranho que já achei foi o de Emetofilia (que é a excitação obtida no ato de vomitar e ver o(a) companheiro(a) vomitar). Não julgo nenhuma forma de se obter prazer, porque sou uma amante incondicional do prazer, mas realmente certos tipos de fetiches não me atraem.

Qual é a parte do seu corpo que os homens têm mais fetiche?

Qual a paixão nacional do homem? Comigo não seria diferente, sem dúvidas os homens gostam mais de bunda do que qualquer outra parte do corpo da mulher. Por isso, tem tanto fetiche na região.

Você acha que os homens têm liberdade para falar do fetiche com as namoradas?

Divulgação

Acho que em alguns casos de maior liberdade e cumplicidade no relacionamento tem sim. Mas, não é muito comum. As pessoas têm uma visão meio distorcida com relação a fetiches, associam sempre a algo pervertido. Não tem nada demais, o homem pedir para namorada calçar um salto para ele de vez em quando? Na realidade, a maioria não tem esse tipo de papo por medo de serem mal interpretados.

Como o homem poderia realizar seus fetiches no relacionamento?

Sem travas, sem medo de falar e ser julgado, sem vergonha. Conversar sobre o que gosta, sobre o que dar prazer e dizer também o que pode fazer para proporcionar prazer. Perguntar para a parceira o que ele pode fazer, o que ela gosta, o que não gosta, assim ele dá espaço para ela poder falar e fazer.

Como a mulher poderia ajudá-lo a praticar fetiches sexuais?

Tentar descobrir mais do seu parceiro, conversar mais sobre sexo, sem vergonha mesmo, bem aberto e “rasgado”, sem medo de qualquer julgamento. Afinal, ele é seu namorado, companheiro, então pergunte, instigue e arrisque.

Não tenho dúvidas que ele não só vai amar como o relacionamento vai melhorar cada vez mais.

Jessie Hentai (28 anos)

Divulgação

“Fetiche que é uma das maneiras de expor uma criatividade, é quase uma arte… Sou fascinada por fetiches, e desde que não tenha ressaca moral, tudo é possível”. (Jessie Hentai, stripper virtual)

Qual o fetiche mais comum que os homens pedem no sexo virtual?

O fetiche mais comum que me pedem é voltado ao BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo), especialmente na dominação feminina, inversão voltado a um estilo de pornô que se chama JOI (Jerk off instructions) e CEI porn (cum eating instructions).

Este é um estilo de técnica de dominação onde a pessoa se entrega, seguindo todas as ordens e orientações ou no comando do fetiche, controlando e sugerindo à parceira o que fazer.

E os fetiches mais inusitados?

Depois de anos no sexo virtual, não considero mais nenhum fetiche estranho, aprendi a não julgar e aceitar todas as fantasias. Mas sim, já tiveram muitos muito inusitados, a natureza e a criatividade humana é incrível!

Por exemplo, um podolatra certa vez me procurou, pedindo para eu pisar em formiguinhas, com pés descalços e com roupa… achei muito diferente!

Por que as pessoas têm dificuldade de explorar seus fetiches?

Divulgação

Alguns homens e mulheres têm muita dificuldade de expor seus fetiches aos seus parceiros. E muitos também têm dúvidas, inseguranças e incertezas. Fazendo uma brincadeira, acredito que nosso trabalho como Camgirl é meio como o de uma terapeuta do sexo, permitindo fazer a pessoa se encontrar e se descobrir.

Tem muitas pessoas que me procuram para revelar seus desejos secretos. É mais fácil você se abrir para uma camgirl, pois estamos também desnudas de preconceitos, estamos lá para aprender e não julgar. Tenho clientes que me procuram pois sentem tesão em se vestir de mulher, mas sabem que jamais a esposa aceitaria.

Como o homem poderia explorar mais isso no relacionamento?

Sinceridade, conversa, e também estímulos diários. Mulher ama ser desejada, e se sentir desejada nos faz quebrar barreiras de limites (principalmente morais) na cama. Uma mulher que não se sente desejada, mal vai querer que acenda a luz na hora da transa, muito menos realizar fetiches.

Acredito que tudo começa com muita sinceridade e cumplicidade. É tipo: Vamos cometer um crime, mas só eu e você, topa? Quem não curte realizar e fazer aventuras? A chave disso é estar conectado e respeitar os limites sem desprezar as possibilidades, pois o que hoje é um limite, amanhã pode ser algo possível. Tudo depende de como você vai abordar.

Como a mulher poderia ajudá-lo a praticar mais fetiches sexuais?

Eu, como mulher e também camgirl adoro explorar os fetiches dos outros, fazendo se encontrar, se entender, se aceitar e sim, sem julgamentos. Todo fetiche começa na cabeça, é o principal local a ser trabalhado antes de mais nada!

► [TRANSPARÊNCIA] Este post foi patrocinado pela Câmera Privê. Acessando o site, você ajuda o MHM a continuar crescendo e postando conteúdos deste e de outros tipos para você.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »