Busca por vídeos pornô com palhaços aumentou mais de 200% neste mês

Se tudo o que faz sucesso ganha uma versão pornô, a onda de palhaços sinistros não poderia ficar de fora. Nos últimos meses, palhaços sinistros começaram a aparecer em vários estados dos EUA e, até então, um rapaz foi morto por um deles e quase 30 pessoas foram presas por crimes como assalto e cyberbullying enquanto elas estavam vestidas de palhaço.

O quadro – quase de histeria coletiva – parece ter despertado fetiches estranhos na mente das pessoas, porque o Pornhub, o maior site pornô do mundo, registrou, nos últimos 12 dias, um aumento de 215% na busca pelo termo “palhaço”.

Os dados foram divulgados pelo Ponrhub Insights, um blog de análises sobre os dados do site que costuma levantar qual assunto está em alta de acordo com as buscas realizadas no site de streaming pornô, e publicados no site da Superinteressante.

Na onda do Pokémon Go, por exemplo, a pesquisa pelo termo aumentou cerca de 138%.

Com os palhaços, entretanto, os pesquisadores notaram que entre 29 de setembro e 11 de outubro, boa parte das pesquisas foram feitas por mulheres – 33% mais que os homens.

Antes da onda de palhaços sinistros, os termos mais procurados envolvendo palhaço eram: “clown porn” (pornô de palhaços) e “clown girl” (garota vestida de palhaço). Porém, depois que os mascarados assustadores tomaram conta das ruas – e da internet – as buscas mais comuns são tão sinistras quanto: “crazy clown” (palhaço maluco), “scary clown” (palhaço assustador), “killer clown” (palhaço assassino) são alguns dos exemplos.

Há quem tente justificar tanta procura pelo sucesso de bilheteria do filme Esquadrão Suicida: na história, o Coringa e a Arlequina figuram cenas que podem ter despertado o imaginário dos usuários do Pornhub. Porém, as buscas específicas pela Harley Quinn (o nome original da Arlequina) não representam nem metade das procuras por vídeos de palhaços.

Ou seja, a cobertura da mídia e o alvoroço nas redes sociais sobre os palhaços sinistros podem ser os principais responsáveis pelo aumento nas buscas. Além disso, o Halloween já está chegando e, nessa época, o Pornhub Insights afirma que as pessoas gostam de procurar vídeos temáticos.

A mente humana realmente é um universo bem peculiar.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »