Aplicativos para você lidar com a ex-namorada em redes sociais

Aplicativos para você lidar com a ex-namorada em redes sociais

“Que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure…” Você não não imaginava, ela não queria, mas vai pelo menos um momento em sua vida (apostamos sempre em mais que um) que o sentimento pela parceira vai acabar, assim como o tesão e a paciência.

O fim costuma ser trágico pelo menos para um dos lados. A parte mais difícil depois de um fim é saber reconstruir uma rotina da sua vida sem a parceira do seu lado e as coisas que lembrem ela. Nessas horas, as redes sociais passam a ser um inferno, dificultando ainda mais sua vontade de deixar o passado de lado.

Para tentar apagar alguns vestígios e deixar para traz todos os traços de sua ex, alguns aplicativos foram criados. Conheça-os:

Killswitch
Killswitch app para o fim do relacionamento
O app promete apagar de seu facebook os vestígios de sua relação mal sucedida. Disponível para Android e iPhone, o app exclui fotos, vídeos, mensagens, atualizações de status e qualquer interação que você e seu ex tiveram nas redes sociais.

Tudo é apagado sem que o ex-namorado perceba, mas para usar o serviço é preciso ser “amigo” (ainda) da pessoa com quem as memórias foram compartilhadas.

Se rolar uma volta, não se preocupe, o conteúdo não é excluído permanentemente. Ele fica escondido em um local privado, onde pode ser acessado, eliminado ou recuperado depois. De acordo com os criadores, isso ocorre porque o objetivo da ferramenta não é a vingança, mas ‘iniciar um processo de cura’ após o término do relacionamento.

Never Liked It Anyway
Never Liked It Anyway app para o fim do relacionamento
Se a ideia é se livrar de todos os presentes da ex, esse é o aplicativo ideal. Ele promove a venda de objetos e itens que você tenha ganhado e não queira mais ao alcance de sua vista.

Ex-Lover Bloquer
Ex-Lover Bloquer app para o fim do relacionamento
Caso seu medo de ter uma recaída for grande, a Guaraná Antárctica promete não deixar você cair em tentação. Instalado no celular, o app bloqueia o telefone da ex-namorada e ainda escala cinco amigos para ficar de olho em tentativas de contato.

Em caso de tentativa de desbloqueio, o aplicativo impede a ligação e manda um aviso para os amigos escolhidos, que ganham 2 minutos para ligar para o usuário. Por fim, se a ligação dos vigilantes não for atendida e o usuário ligar para algum antigo relacionamento mesmo assim, o app publica automaticamente a recaída no Facebook.

Embora os aplicativos não apaguem de vez sua ex da cabeça, pelo menos dão uma puta força.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »