Afinal, tamanho é ou não documento?

Reprodução

Como meu primeiro texto neste site maravilhoso, com esse público que eu mal conheço e já considero PaKaS, eu vim falar de uma insegurança muito comum dos homens, o tamanho do pênis!

Recebo muito aquela pergunta clássica: Tamanho é documento?

E eu confesso que demorei um pouquinho para saber responder com propriedade, mas agora eu posso afirmar, com toda a certeza que…

PAARA PARAAA PARA TUDO!

Primeiramente queria te falar que eu tenho um canal no YouTube, onde eu falo de sexo, relacionamento e outras coisas! Depois vai lá e dá uma olhadinha ;)

Voltando! NÃO, tamanho não é documento, nunca!

E agora eu vou te dar alguns motivos pelos quais o tamanho do seu pau não é tão importante assim para as mulheres (como você pensa).

1. 90% Das mulheres não têm orgasmos com penetração!

Ou seja meu amigo, se você tem 3cm, 23cm ou pau nenhum, não vai fazer a menor diferença para fazer a mulher gozar. O que realmente vai contar na maior parte dos casos são as famosas preliminares, vai depender muito mais se você sabe ou não mexer na PPK, do que se o seu pau tem sei lá quantos centímetros.

Dora, mas e para os casos das mulheres que gozam com a penetração? A parte da vagina que realmente importa para o orgasmo, são os primeiros 3cm, nessa área fica concentrada a parte sensível da vagina, o resto nem dá pra sentir tanta coisa.

Tanto que, quando a mulher coloca o absorvente interno, ela não sente ele, pois ele deve ficar depois destes 3 centímetros. É sério, não dá pra sentir NADA! Pode ficar bem tranquilo que você vai chegar onde precisa para fazer o serviço bem feito!

2. Mais vale um pequeno duro, do que um grande meia bomba!

Reprodução

Tanto o tamanho não faz diferença, que um dedo muitas vezes pode dar muito mais prazer do que um pênis enorme.

Tudo depende, além do psicológico da menina é claro, da dureza desse pau, por experiência própria, o pau grande meia bomba não da pra sentir NADA, já um pequeno esperto pode te levar a loucura! Então pare de pensar em centímetros e foca na transa, que vai ser maravilhoso!

3. Pau grande pode machucar!

É! Nem tudo são flores para pauzudos de plantão! Se a menina não estiver suuuuuper preparada para o sexo, pode machucar mesmo, e muito! Por preparada eu digo, depois de umas boas preliminares e principalmente com o pensamento em sintonia com o sexo, porque se a cabeça dela estiver nas contas pra pagar, esquece, nem entrar vai!

4. O prazer dela vai depender muito mais da cabeça dela!

Reprodução

O prazer do sexo para mulher costuma ser muito mais sobre o que ela está pensando na hora, do que como para a maioria dos homens, do que ela está vendo, logo, não basta ter um tanquinho e um pau enorme para a moça subir nas paredes.

O que vale mesmo, é a famosa PEGADA, aquilo que todas as mulheres falam, mas que poucos homens realmente entendem o que é. A tal da pegada é a maneira que você olha pra ela durante a transa, o que você fala ou não pra ela, como você pega no corpo dela e faz ela se sentir gostosa. Tem muito a ver com entender o momento e aproveitá-lo.

Pode ter certeza que se você estiver mais preocupado com o tamanho do seu pau na hora, você definitivamente não vai sacar o timing da pegada.

Ou seja, partiu ver o meu vídeo do manual da PPK para homens e também os vídeos que eu participei no canal do MHM no YouTube sobre preliminares para ficar afiado no bagulho ;)

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »