8 Melhores atrizes Pornôs Brasileiras em 2017

Dizer qual atriz mandou melhor em alguma cena de sexo oral, anal ou bang gang é fácil. O difícil mesmo é decidir quem, de todas elas, manda melhor em tudo! O MHM quer saber qual é a sua atriz pornô favorita e, se você ainda não conseguiu descobrir, a gente resolveu te dar AQUELA ajuda.

+ Conheça todos os vencedores do Prêmio Sexy Hot 2017

Embalados pela premiação do Prêmio Sexy Hot 2017, que selecionou os top atores e atrizes pornôs nacionais, por votação popular e júri técnico em algumas categorias, montamos uma seleção de peso com as melhores atrizes pornôs brasileiras da atualidade. Assim podemos te dar uma ajudinha na atualização das suas preferências. Se liga!

Melhores Atrizes Pornôs Brasileiras 2017

Emme White

Emme White é um dos grandes nomes entre as novas estrelas do pornô nacional de 2017. No Prêmio Sexy Hot deste ano, ela foi a grande vencedora da noite e conquistou seus prêmios nas categorias Melhor Atriz Homo Feminina, Melhor Cena de Sexo Oral, Melhor Cena de Orgia/Gang Bang e Melhor Cena Homo Feminina.

Emme tem 35 anos, é atriz, camgirl e se destaca pelo seu bumbum perfeito e seios volumosos e naturais.

Instagram Emme White

Filmes de destaque: Desejos Femininos, Orgasmos Múltiplos, Festival Bucetal

Bárbara Costa

A pequenina, mas não menos linda, musa geek do pornô brasileiro não poderia estar de fora da nossa lista. A atriz e camgirl de 28 anos foi uma das grandes vencedoras do Prêmio Sexy Hot em 2016 levando três estatuetas, dentre elas, a de Melhor Filme Hétero.
Conhecida por seus cabelos coloridos, tatuagens de games, filmes e quadrinhos, Bárbara  foge do padrão das atrizes pornôs com seu corpo esguio e natural. Ela anunciou recentemente sua aposentadoria dos filmes eróticos e montou um canal no YouTube, que aborda a cultura geek:  Barbaridade Nerd (inserir link do canal da Bárabra aqui Barbara Costa). Entrevistas, vlogs de games e coberturas de eventos nerds  são assuntos que você confere no canal.

Nós confessamos que ficamos tristes com a notícia, mas nem tudo que é bom dura para sempre, né? Então a gente mata saudade conferindo a sua atuação em diversas produções.

Fimes de destaque: Garotas Tatuadas, Orgia Xplastic e Sexo entre Mulheres

Patrícia Kimberly

Com mais de 270 filmes no currículo, Patricia Kimberly é uma das mais renomadas atrizes pornô no Brasil. Foi a maior vencedora do Prêmio Sexy Hot 2016, levando quatro estatuetas na noite (Melhor Filme Hétero, Melhor Cena de Dupla Penetração, Melhor Cena Ménage e Melhor Cena de Orgia/Gang Bang).

Seu nome artístico é uma homenagem a atriz pornô americana Patrícia Kennedy, de quem tem muita  semelhança física. Já participou de um quadro famoso na internet chamado Garotas da van, além de ter atuado em diversas empresas pornôs nacionais e estrangeiras. Este ano, Patrícia recebeu o prêmio de Melhor Atriz Hétero e Melhor Cena de Orgia/Gang Bang

Instagram Patrícia Kimberly

Filmes de destaque: As fantasias de Paty, Uberxxx da Paty e E Natal Vem Chupar Meu Pau

Mel Fire


A ruiva Mel Fire trabalha como atriz de filmes adultos, modelo, dançarina, cam girl e ainda é especialista em massagem tântrica. Conquistou os prêmios de Revelação LGBT do ano e Melhor Cena de Gang Bang no Prêmio Sexy Hot 2017.

A branquinha, de cabelo cor de fogo e tatuada tem como foco dos seus filmes as cenas com garotas e explorando fetiches, embora já tenha gravado com seu namorado.

Twitter Mel Fire
Instagram: melfire_oficial

Filmes de destaque: A volta da Musa, Orgasmos Múltiplos, Orgia de Natal

Fabiane Thompson


Fabiane Thompson é a atriz pornô mais popular desta lista. Atuando desde 2004, ela é conhecida por ser “mestre” em cenas de sexo anal, oral, dupla penetração, fist fucking e hardcore. Já contracenou com muitos gigantes da indústria nacional e internacional como Cléo Cadilac, Ju Pantera, Júlia Paes, Kid Bengala,  Mônica Mattos, dentre outros.

Esse ano, Fabiane ganhou o prêmio de Melhor Cena de Orgia/Gang Bang

Instagram Fabiane Thompson

Filmes de destaque: Felação Premiada, Eu Quero Até O Talo e Orgia Xplastic

Elisa Sanches

Uma das novidades deste ano é Elisa Sanches, que entra na nossa lista com destaque pelos dois troféus que ganhou no Prêmio Sexy Hot 2017: Revelação do Ano e Melhor Cena de Sexo Anal.

Sobre a segunda conquista, ela mesmo afirmou durante o evento que esta é a sua preferida, e ainda disse que gosta de praticar todos os dias!

Instagram Elisa Sanches

Filmes de destaque: Abundância, As Revelações de Sandy e Sexy Blonde

Angel Lima

Angel Lima conquistou notoriedade dos filmes adultos por sua participação no programa Teste de Fidelidade e também pela semelhança com a atriz e modelo Juju Salimeni. Foi a grande vencedora da primeira edição do Prêmio Sexy Hot, realizado em 2014, nas categorias Melhores Cenas de Sexo Oral, Fetiche e Anal. No ano seguinte, conquistou o prêmio de Melhor Atriz. Este ano, foi consagrada pela sua participação na cena de Melhor Orgia/Gang Bang no filme Orgasmos Múltiplos.

Ela entrou para a indústria pornô em 2013 e já atuou em grandes produtoras brasileiras (Brasileirinhas e New MFX) e estrangeiras (Evil Angel,Third World Media e Reality Kings). Geralmente participa de cenas héteros e lésbicas.

Instagram Angel Lima

Filmes de destaque: Teste de Fudelidade, Tudo pelo Prazer e Orgasmos Múltiplos

Britney Bitch

Outra descoberta de 2013 foi a atriz Britney Bitch, que após 2 anos conquistou o prêmio de Melhor Cena de Orgia, no Prêmio Sexy Hot.

A maior parte das produções em que participou pertence as Brasileirinhas, mas também trabalhou com outras empresas como Mike in Brazil, Reality Kings, Evil Angel, Garotas da Van, Cabine Erótica e Dream Cam.

A atriz pornô ganhou sucesso no WhatsApp após gravar mensagens para os usuários distribuírem em seus grupos de amigos.

Instagram Britney Bitch

Filmes de destaque: Fodas Vorazes, Tesão por Pés e Rabão ostentação

Se você quiser conferir as performances das melhores atrizes pornôs brasileiras acesse o canal Sexy Hot, ou entre no site do Sexy Hot ou Sexy Hot Play, ambos plataformas online do canal.

Sexy Hot

Filmes de destaque: Lesbian Border Crossings, Teen Sex Dolls 2 e Little Princess

O Sexy Hot é um canal de TV adulto brasileiro com conteúdo erótico. Entre os assinantes, 54% são do sexo feminino e 78% deles optam pela assinatura para apimentar a relação sexual. Além da TV, o Sexy Hot também está disponível na internet, através do site do canal e através do Sexy Hot Play.

A assinatura do site dá acesso ao melhor do pornô exclusivamente online. Já no Sexy Hot Play, quem já é assinante do canal pode conferir gratuitamente seus filmes favoritos a qualquer hora e onde preferir: computador, tablet ou smartphone.

Acesse e confira:
Sexy Hot
Sexy Hot Play

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »