8 Motivos pelos quais o homem tem que fazer sexo oral na mulher

shutterstock

Há pouco tempo, deparei com uma pesquisa que me assustou completamente: nela, apontava que quase metade dos homens entrevistados (1252 no total) tinham nojo de fazer sexo oral na parceira. Este número alarmante, revelado pela empresa Sex Wipes, ocasionava em 43% dos caras não realizando esta modalidade de sexo com a parceira.

+ Motivos pelos quais o homem não faz sexo oral na mulher

Para alterar esses números drásticos – que causam muita frustração e pseudo-orgasmos por parte das mulheres -, apontei respostas para as principais razões alegadas por eles para não praticar sexo oral nas preliminares.

Mas, esqueci de falar o fundamental. Porque você não só deve fazer sexo oral na sua parceira, como tomar a prática frequente nas relações sexuais. Se você acha que falta um bom motivo, aqui vão oito para você deixar a frescura de lado e cair de boca. Sua mulher agradece!

1. Traz benefícios para a mulher

shutterstock

Um estudo feito na Universidade Estadual de Nova York apontou que receber sexo oral é benéfico para a mulher (e não só para dar prazer ou atingir o orgasmo). A prática induz elas a produzirem hormônios como a oxitocina e dehidroepiandrosterona (DHEA), que têm efeitos protetores contra câncer, doenças cardíacas e outras.

Algumas pessoas usam suplementos de DHEA para melhorar o seu desejo sexual, construir músculos, combater os efeitos do envelhecimento e melhorar algumas outras condições de saúde.

Além disso, a prática produz endorfinas, que também é benéfico para aquelas que sofrem de insônia ou noites agitadas e pode até aliviar dores de cabeça e enxaqueca. Isso sem mencionar a possibilidade de atingir um orgasmo, uma vez que muitas mulheres não conseguem atingir só com a penetração, a estimulação do clitóris é a maneira mais fácil de conseguir o clímax por via oral.

2. Porque sexo é muito mais do que penetração

shutterstock

Se você é daqueles que acham que sexo se resume apenas a penetração, de duas uma: ou você transa mal ou não transa com ninguém. Pense na mulher como um todo e em todas as formas de proporcionar prazer a ela. Sexo é muito mais que um pênis entrando e saindo de uma vagina.

3. Para estender o tempo da sua transa

shutterstock

Estudos já comprovaram que uma transa dura, em média, entre 3 e 13 minutos. Se você não quer que seu sexo seja mais rápido do que o preparo de um miojo (ou um intervalo comercial de TV), que tal reservar bons minutos de dedicação só ali embaixo?

4. Para melhorar a sua performance sexual

shutterstock

Em muitos momentos, você sabe que o nível de excitação é tão alto que atingimos o orgasmo em poucos segundos. Você não quer deixar sua mulher na mão? Que tal intercalar a penetração com sexo oral ou complementar o ato caindo de boca nela?

Assim, além de dar prazer a ela, vocês aumentam a chance de chegar no orgasmo juntos (ou próximos).

5. É dando que se recebe

shutterstock

Muitos caras reclamam de mulheres que não são proativas na cama, que agem como rãs mortas durante a transa, mas na hora das preliminares, agem da mesma forma. Siga o princípio que rege o universo: quer receber um sexo oral, comece por fazendo um bem gostoso nela.

Garanto que ela vai querer te recompensar na mesma moeda.

6. Você vai ter uma das melhores visões da mulher

shutterstock

Imagina você, lá embaixo, estimulando-a sexualmente com a boca. Agora, sinta a mão dela acariciar seu couro cabeludo, ouça os gemidos de prazer, espasmos musculares de resposta a sua estimulação. Agora, olhe lá para cima e seja presenteado com os seios intumescidos dela e seu rosto esbanjando felicidade e excitação.

Garanto que é uma das melhores visões da mulher que você terá!

7. Você pode se concentrar no que realmente importa

shutterstock

Temos a tendência de ignorar o clitóris durante a relação sexual. É uma falha que devemos nos desculpar por isso, já que o ponto é crucial para muitos orgasmos femininos. Entenda que, com um corpo inteiramente nu e belo, é difícil focar em um alvo de poucos centímetros.

Agora, no sexo oral, temos um momento livre de distrações para focar naquela área especial, pronto para receber orientações e fazer o que for necessário para proporcionar prazer por lá.

8. O sexo oral fortalece a conexão do casal

shutterstock

Nada é tão íntimo como sexo oral, nem mesmo uma relação sexual. E quando a mulher permite que o homem proporcione prazer neste região, o homem se sente incrivelmente mais próximo da companheira, tanto física quanto emocionalmente. Isto é tão verdade que pesquisas comprovam o aumento dos níveis de intimidade, dentro e fora do quarto, com casais que praticam sexo oral regularmente.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »