6 coisas simples (e não sexuais) que deixam uma mulher excitada

Créditos: Reprodução

Mulheres se excitam com coisas que você sequer pode imaginar. Assim como, muitas vezes, nós não nos importamos muito com caras musculosos ou não ficamos molhadas ao ver um homem sem roupa fora de contexto, nós podemos ficar absurdamente excitadas com uma simples palavra ou comportamento.

Todas as mulheres são diferentes. Cada mulher tem seus gatilhos, cada mulher tem seus estímulos, mas, por experiência, eu já consigo definir algumas coisas que excitam muitas mulheres e que nada tem a ver com sexo. Quer saber quais são?

Interesse pelos nossos gostos

Créditos: Reprodução

Uma mulher percebe quando um cara realmente está interessando nos seus gostos ou quando ele está fingindo apenas para levá-la para cama ou dar um beijo.

Fica nítido, é perceptível, os gestos do homem conversam com a gente, o brilho do olhar, a empolgação ao falar de algo e ao querer descobrir mais sobre determinado assunto que a gente trouxe à tona podem nos excitar bastante.

Poucas coisas são tão empolgantes como a demonstração mútua de interesse em algo que nada tem a ver com sexo.

Respeito

Créditos: Reprodução

Respeito é indispensável em qualquer situação. Quando começamos uma conversa com um cara, se ele demonstra qualquer sinal de desrespeito conosco ou com outra pessoa – principalmente se a outra pessoa for uma mulher, a gente já broxa na hora.

Em compensação, a demonstração de respeito é extremamente empolgante. Um cara, quando nos escuta falar, quando não diminui nossas opiniões, quando valoriza nosso ponto de vista, quando não nos toca sem o nosso consentimento, quando aceita a nossa velocidade e quando demonstra paciência e consciência, excita muitas mulheres.

O cheiro

Créditos: Reprodução

Homens cheirosos são muito excitantes. Um bom perfume, aplicado na medida certa, pode levar uma mulher a querer ficar do seu lado e não sair tão cedo. Cheiro de barba bem feita, cheiro de sabonete, cheiro de shampoo. Tudo isso junto e equilibrado também é uma delícia e nos envolve bastante.

Há mulheres que gostam do cheiro de suor, de corpo suado, de feromônios trabalhando. É lógico que isso pode excitar, mas são poucas as mulheres que não ligam para um homem cheiroso.

Inteligência

Créditos: Reprodução

 

Eu nunca conheci uma garota que não ficasse excitada com um cara inteligente e confiante. Sem arrogância, é claro.

Quando ouvimos alguém falar com propriedade sobre algo, explicar determinado assunto ou conversar com a gente sobre algum tema mais complexo, é extremamente empolgante.

Poder conversar sobre tudo com alguém, poder discutir assuntos mais delicados e ver que a outra pessoa sabe debater e dialogar, sabe se posicionar e tem bons argumentos é algo incrível e certamente é excitante também.

Cultura

Créditos: Reprodução

Também nunca conversei com uma garota que goste de se envolver com alguém sem cultura ou conhecimento sobre o mundo ao redor. É muito chato tentar falar de um filme com alguém e a pessoa não ter sequer noção do que você está falando, é horrível apresentar um livro ou discutir qualquer tema cultural e receber o silêncio como reposta.

Porém, é muito excitante ver o conhecimento cultural aflorar em outra pessoa. É difícil, a gente sabe, já ter viajado para fora do país ou conhecido muitos lugares, mas não é preciso pegar um avião para conhecer o mundo: o cinema, a literatura e a música proporcionam tudo isso pra gente e saber que a outra pessoa tem um amplo conhecimento cultural é bem excitante.

Veias e uma voz segura

Créditos: Reprodução

Olha, aposto que vocês sequer imaginam que isso excita a gente! Mas veias saltadas – sem excessos, né, por favor – são extremamente excitantes. Aquelas veias levemente salientes no pescoço ou nos braços são muito, muito hipnóticas. Não consigo explicar a origem psicológica ou sociológica disso, mas que é excitante, é.

Pessoas confiantes são naturalmente mais atraentes, e quando elas conseguem transmitir essa confiança em uma voz segura, confortável e envolvente, elas conseguem excitar boa parte das mulheres. Nós não nos sentimos seguras em músculos, nos nós sentimos seguras através de comportamentos, da forma com a qual somos tratadas e também da maneira com a qual um homem fala conosco.

Dinheiro?

Créditos: Reprodução

Você estava pronto para fazer uma piada sobre isso, certo? Então veja nosso artigo sobre o assunto e descubra se a sua piadinha é verdade ou mentira.

Quer mais dicas

Cadastre-se em nossa Newsletter

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »