5 Motivos pelos quais ela não faz sexo oral em você

shutterstock

Você é daqueles caras que sempre reclamam porque sua companheira não tem muito interesse em fazer sexo oral em você? Pois saiba que a raiz do problema pode estar muito mais na sua pessoa do que na vontade dela de praticar o boquete.

+ 8 Motivos pelos quais os homens não fazem sexo oral nas mulheres

Sim, eu sei que existem mulheres que simplesmente não gostam (ou até sentem nojo) de chupar um pau. Para este grupo, que considero muito restrito, não tem muito o que fazer. Ou você aprende a conviver sem o carinho preliminar, ou abandona a garota.

Mas, existem coisas que você, homem, faz, ou deixa de fazer que pode espantar a vontade da sua companheira querer fazer um agrado oral. Se você tem por costume agir com alguma dessas coisas que vou indicar aqui embaixo, cuidado, o problema pode estar com você!

1. Você pensa que ela é uma atriz de filme pornô

Reprodução

Uma das principais reclamações das mulheres para evitar o sexo oral é o cara achar que ela tem os mesmos dotes de atrizes pornôs, capaz de gozar só em fazer aquele sexo oral profundo em você até chegar na garganta.

Se você quiser ser recompensando na vida real, esqueça os filmes pornôs. Não trate a cabeça dela como se fosse uma bola de basquete, empurrando em direção ao seu pênis com toda a força, pois isso não é legal e nem agradável para ela.

Se você quiser conduzir ou sugerir o que ela vá fazer enquanto chupa o seu pau, tenha mais carinho, cuidado, saiba elogiar e indicar o que te dá prazer. Se você agir de forma grosseira e estúpida, só vai tirar o sexo oral da sua relação.

2. Você não avisa quando vai chegar lá

shutterstock

Desculpe jogar a real com você, mas preciso falar que as mulheres não têm prazer em engolir a porra que sai do seu pau. Às vezes ela até vai tentar ou testar para ver como é que é, ou até tentar agradá-lo com a situação, mas ela precisa querer e, principalmente, estar consciente do que vai acontecer.

Ejacular sem aviso prévio na garganta da sua parceira pode broxá-la na hora (e bloquear as chances futuras de sexo oral). Em vez de surpreendê-la dessa forma, que tal perguntar antes, sugerir e, sempre, avisar quando estiver chegando lá?

3. Você não faz sexo oral nela

shutterstock

Receber um sexo oral é gostoso, é lindo, mas será que você anda recompensando-a também? Pratique o princípio que rege o universo: Quem quer rir, tem que fazer rir!

Um monte de caras acham que tem direito a receber oral, mas não tem nenhuma obrigação de devolver o favor. Mostre interesse, vontade e capriche nas preliminares. Aposto contigo que ela vai querer retribuir na mesma moeda.

4. Você não prepara o terreno de maneira apropriada

shutterstock

Sem os cuidados devidos, sua região íntima pode exalar odores desagradáveis. Se você não lava o pau frequentemente e gosta de ostentar a vasta cabeleira lá embaixo, saiba que isso pode afastar as garotas dessa região.

Vai transar? Preocupe-se em dar um tapa lá embaixo, pode até manter os pelos, mas apare-os para que não acumule muitos odores desagradáveis. Mantenha o playground pronto para ela brincar.

5. Você demora muito para gozar

shutterstock

Se você é daqueles que demora muito tempo para gozar e, mesmo assim quer que sua companheira te chupe do início até o fim, não é de se estranhar do distanciamento que ela quer manter da boca dela para o seu pau.

Por mais que ela goste de fazer um boquete, ficar lá por mais de 10 minutos te chupando não é agradável, é incômodo e ela pode perder todo o tesão. Se você quiser oferecer uma ‘experiência completa’, intercale o sexo oral com masturbação, retribua nela com o 69, ou toque ela enquanto você acelera na punheta. Saiba otimizar o processo proporcionando prazer para as duas pessoas.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »