5 Dicas simples para fazer uma sexo anal prazeroso com sua

Apesar de ser uma prática que muita gente conhece, o sexo anal ainda causa muito medo e insegurança em algumas mulheres que querem praticar com seu parceiro.

Parte desse problema está na falta de conhecimento do homem que pensa que o ato possa ser feito da mesma forma do sexo vaginal.

Muitos homens sentem obsessão por essa prática sexual porque dá a eles comando da situação além de ser uma posição clássica. “É uma posição que oferece uma visão completa do corpo da mulher, sendo muito excitante para eles”, esclarece a sexóloga Carla Cecarello, do C-date.

Para que você conquiste a confiança e a ‘porta dos fundos da sua companheira, confira algumas dicas básicas:

1. Nunca inicie a penetração diretamente com o pênis

Atualmente, existem muitos recursos que estimulam o ânus como, por exemplo: “os plugs que possuem vários tamanhos. Comece com um pequeno e depois vá aumentando aos poucos. Também existem as ‘bolinhas anais’ como se fossem borrachinhas para introduzir no ânus. Ela começa por bolinhas pequenas e vai aumentando aos poucos para bolinhas maiores”, explica Carla Cecarello.

2. Use o dedo para estimular a parceira

Comece colocando um dedo pela metade, depois passe a colocar um dedo inteiro. Repita o processo, mas agora coloque dois dedos pela metade e por fim dois dedos inteiros. Essa é uma forma de se acostumar com a abordagem do sexo anal.

3. Vá com calma

Quando o pênis for encostar no ânus automaticamente ele irá sofrer uma contração, então espere! Continue encostado no ânus até ele relaxar totalmente para a penetração. Não tente forçar, pois pode causar dores.

4. Procure outras formas de excitação feminina

A penetração anal não traz nenhum tipo de satisfação para a mulher. Por isso, quando for fazer a penetração estimule o clitóris ao mesmo tempo.

5. Não faça a mudança de penetração

Nunca retire o pênis do ânus e logo após introduza na vagina com o mesmo preservativo ou sem fazer uma higienização porque estará levando resto de fezes para a vagina e isso pode causar infecções.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »