Melhores cenas de sexo no cinema em 2014

Confira quais foram as cenas mais ousadas celebridades

Dezembro é o mês das listas. E, não poderíamos deixar de fora esta que faz a alegria da ala masculina. Eva Green, Scarlett Johansson e Deborah Secco são algumas das beldades que nos surpreenderam este ano mostrando-se como vieram ao mundo e com muita sensualidade.

+ Confira as melhores cenas de sexo no cinema em 2013
+
 Saiba quais são as melhores cenas lésbicas no cinema

Não tão polêmico como em 2013, onde houve muitas produções que apostavam em cenas quentes, este ano trouxe muitas estreias e novidades de celebridades para a área. Confira a seleção com as Melhores Cenas de Sexo do cinema em 2014. Leia o artigo completo, CLIQUE AQUI

Por um mundo com mais sexo oral

ninfomaniaca

Eu não sei vocês, mas eu gosto de um bom sexo oral. Gosto de dar e receber. Mas sexo oral deve ser feito com prazer e não obrigação. Não é só aquele lance de meter a boca e ficar passando a língua. Tem toda aquela magia que a bíblia do American Pie diz.

A língua tornado, a chupada do canudo e a lambida do pirulito. Rapaz, não vá logo metendo, pratique um pouco o sexo oral nela. Treine chupando gelo, isso ajuda. Não fique lá lambendo aquela buceta como seu cachorro lambe seu pé. Faça mais. Brinque bastante com o clitóris, o ponto G.

Para o homem, receber um bom boquete, é melhor que ver seu time ganhar no domingo. Melhor que a pizza congelada do dia anterior. Por isso mulheres, não vão só pondo na boca e chupando naquele vai e vem. Brinque com pau. Faça dele aquela sua boneca preferida da sua infância e não largue mais.

BnISfPzIAAAHIx2.jpg large

 

As mulheres talvez não saibam, mas homem não se pega pelo estomago, mas sim por um boquete bem feito, caprichado. Tem mulher que acha um nojo meter o pau na boca, acham aquilo mais nojento que barata. –faça-me o favor! É sexo, meu bem!

Claro que é foda você fazer um e não receber em troca. Tem homem que também acha um nojo. HÁ, FAÇA-ME O FAVOR,CRIANÇA! Mulher meu caro, também gosta de ser chupada e bem chupada!

Não importa se é homem ou mulher. Um sexo oral salva o dia de qualquer cristão. Faz a pessoa ter bom humor e sorrir para o vizinho. Não dá pra fazer um sexo sem um oral caprichado, não da! Não tem que ter nojo, tem que ter prazer. Tem que meter a boca como se fosse pudim de leite.

Sexo oral é o que você e ela precisam depois de um dia cansativo. Melhor que pôr os pés para o alto, para relaxar. Sexo sem chupar, não vai.

► Texto escrito por Alonquel UchôaPublicitário e roteirista. Viciado assumido em café, poeta de bar e campeão brasileiro de matriculas mal sucedidas na academia. Autor do livro “Pensamentos de um Sincero”.

 

Quer ter seu texto publicado aqui? Mande um e-mail com sugestão para [email protected] e quem sabe nós não publicamos?

Presentes sensuais e sacanas para sua namorada

Confira as sugestões picantes para dar a sua parceira no Natal

Nós já indicamos para vocês alguns agrados que sua parceira gostaria de ganhar. Agora, se a ideia é deixar o Natal mais picante, que tal inovar e apostar em presentes sensuais?

+ Confira a sugestão de presentes para a namorada

Selecionamos alguns itens para você ter como inspiração neste final de ano, agradar não só a patroa, como você também. Confira! Leia o artigo completo, CLIQUE AQUI

"Peguei um vibrador nas coisas da minha mulher. O que fazer?" - Pergunte ao MHM

O MHM responde a esta capciosa pergunta do leitor

“Amigos, outro dia, mexendo nas gavetas da minha esposa e acabei encontrando um vibrador. Nunca soube que ela tinha algo parecido ou guardava algo assim na casa. Não sei o que fazer. Será que ela está insatisfeita com meu desempenho sexual?”

Meu amigo, se você encontrou um vibrador na gaveta da sua esposa, isto é motivo de alegria e não tristeza! Este objeto de prazer simbólico, um dos ícones da liberdade feminina é sinal de que sua mulher quer conhecer seu próprio corpo e tem preocupação em dar prazer a ele.

Mas aí você me fala, o que eu tenho a ver com isto? Cara, primeiro, assim como você, a mulher tem todo o direito de se dar prazer sozinha. Além disso, uma mulher sem preconceito com sua sexualidade é uma mulher muito mais disposta a ter e dar prazer, isto se resume a transas mais intensas e com um ‘Foi bom pra Você?’, muito mais satisfatório. Leia o artigo completo, CLIQUE AQUI

Masters of Sex, a melhor série sobre sexo que você poderá assistir

Conheça o programa que explica  o assunto e tenta acabar com preconceitos

Existem várias séries, atuais ou não, que contém bastante conteúdo sexual, mas não falando sobre o sexo em si exatamente, com todos os pingos nos ‘I’s. Agora tem. A emissora americana Showtime, conhecida por ser mais liberal nas suas séries e chegou a exibir The L Word, traz uma nova série exclusivamente sobre sexo e nada mais do que isso.

+ Séries sobre sexo que você tem que assistir

Com apenas duas temporadas de doze capítulos e cinco indicações ao Emmy, Masters of Sex é situada nos anos 50 e mostra a história de William Masters (Michael Sheen) e Virgínia Johnson (Lizzy Caplan), estudando e descobrindo mais sobre sexo, e enfrentando o preconceito e as consequências disso. Vale lembrar que é uma história real. Leia o artigo completo, CLIQUE AQUI