Chet Faker e a melhor música para transar da atualidade

img-chet-faker_170044383239

O que faz uma música boa para embalar uma transa? Uma batida que embala sua transa com a moça? Um vocal que ecoa pelo quarto entre os gemidos de vocês dois?

Há quem recomende um som mais pegado, como “Closer”, do Nine Inch Nails. Outros, mais românticos, preferem a batida suave de “Glory Box”, do Portishead. Depende muito de gosto. Eu acho Chet Faker foda para uma foda. Leia o artigo completo, CLIQUE AQUI

Cuidados de higiene pessoal para ela fazer um oral mais feliz em voce

o-SMELL-facebook

O Instituto MHM de pesquisa, aponta todo homem gosta de um bom boquete bem feito.  Se não todos, uma grande maioria gosta de quando a parceira dá aquela caprichada generosa no oral. Uma boa e velha chupeta é da hora sendo apenas o prato de entrada ou a grande atração da noite, tarde ou dia.

Porém, apesar de gostar de receber o ato sexual, muitos caras não dão as condições necessárias para que as moças possam executar o oral com o mínimo de salubridade.  Ai, o rapaz chega com aquele pinto fedido escondido num matagal de pelos e não entende porque a moça não quer chupá-lo com um sorriso no rosto.

Para te ajudar a ser uma pessoa mais asseada e fazer sua parceira mais feliz, levantei alguns cuidados básicos de higiene pessoal para que ela faça um oral mais feliz em você. Se liga: Leia o artigo completo, CLIQUE AQUI

10 Dicas de preliminares para melhorar o sexo

Descobrimos o que nós mais gostamos de fazer e receber

Desculpe-me as rapidinhas, mais um sexo sem horário para começar, para terminar e com disponibilidade total é fundamental. Você pode até aproveitar uma situação inusitada e explorar aqueles 5 minutos na rua, na balada ou na escada do prédio, mas se quiser conquistar uma mulher de verdade, precisa dedicar-se a noite inteira para ela.

+ Confira as preferências masculinas nas preliminares
A arte de chupar uma manga
+ 13 Dicas para mandar bem no sexo oral com elas

E como já revelamos aqui que o homem não só gosta de preliminares, como prioriza ela em relação ao sexo – 80% praticam com frequência o ato – resolvemos buscar algumas dicas fundamentais para deixar a parceiro não só louca de prazer, como implorando pelo prato principal. Enjoy!

1# Beijo

Se um bom sexo termina com um beijo, um beijo é item fundamental para começar uma transa. É com ele que você vai mostrar a parceira o que quer: se é uma pegada romântica e carinhosa, ou aquela transa louca e intensa.

Abuse dele sem moderação e restrição. Pescoço, orelha, costas, pés e coxas. Da cabeça aos pés, explore cada área do corpo dela com sua boca. E, quando estiver na ‘pequena área’, tente o beijo grego.

2# Coma com os olhos

Não basta ter vontade, tem que demonstrar isso claramente. Mostre que você a quer, olhe nos seus olhos em vários momentos e faça-a perceber o quanto a deseja, tanto com como sem roupa. Agindo assim, você deixará ainda mais excitada.

preliminares para melhorar o sexo 2

3# Explore seu lado cafajeste

Deixe o lado bonzinho fora das quatro paredes, aqui a mulher prefere ver o ‘cafa’ em ação. É hora de usar e abusar da pegada. Esqueça o cordialismo e a mão mole. Use o toque com vontade, como se estivesse desfrutando de uma fruta madura no pé.

Fale bastante sacanagens durante o sexo. Diga o que quer e como quer. Esqueça apelidos carinhosos ou fofinhos neste momento.

4# Masturbação

A dica aqui é ver os sinais da parceira para saber se o toque está funcionando ou não. Use gel ou óleo de massagem para facilitar as coisas. Não seja tão repetitivo e, se ela disser para continuar, não pare!

5# Com nojo, sem prazer

Sexo sem pelos, sem odores naturais causam um sexo sem tesão, sem prazer. Se você é daqueles que tem várias restrições durante o ato, saiba que seu sexo sempre será burocrático e medíocre.

preliminares para melhorar o sexo 4

6# Explore todas as áreas

O corpo feminino não se resume a boca, peito, bunda e vagina. Existem muitas partes dela que podem proporcionar tanto ou até mais prazer que estas, basta tempo, criatividade e vontade.

Peça para deixar e, em cima dela, faça uma massagem em suas costas. Com ajuda de óleo, deslize a mão do ombro até o bumbum, em movimentos circulares ou pressionando os dedos.

7# Provoque

Esta é parte importante no jogo de sedução durante as preliminares. Faça-a pedir, finja que vai chegar lá e, depois, recomece estimulando-a em outro lugar.

Com ela deitada na cama, comece beijando seus pés, acariciando com a mão, passando para a panturrilha, coxas até chegar a virilha. Quando ela quiser que suba mais um pouco. Faça o percurso de volta.

preliminares para melhorar o sexo

8# Estimule suas fantasias

Se você quiser uma mulher mais entregue na cama, é preciso que ela se sinta à vontade para realizar as suas fantasias e fantasias dela. Estimule ela nesse sentido incentivando-a usar lingeries sexy, ou mesmo ‘roupas temáticas’.

Se ela sugerir algo para você, entre no espírito da brincadeira e você não vai se arrepender com a recompensa.

9# Seja um vouyer

Peça para ela despir-se na sua frente, coloque uma música para entrar no clima e sugira um strip tease. Se ela tiver alguns apetrechos para masturbação, faça-a estimular-se na sua frente.

10# Caia de boca

Sexo oral bom é aquele que não é pedido e sim conquistado. Não espere ela falar com você, faça. Lembre-se das valiosas lições aprendidas com a manga e não tenha medo de lamber, chupar, se lambuzar.

Preste atenção aos sinais dela, quando continuar, parar, trocar a área. Use os dedos para proporcionar mais prazer a ela, estimulando o clitóris enquanto chupa-a. Confira todas as nossas dicas de oral por aqui.

preliminares para melhorar o sexo 5

Bonus: Faça-a implorar por penetração

Depois de tudo isto, só resta esperar ela implorar pelo prato principal. Quando ela fizer isto, chegou a hora de você aproveitar uma mulher totalmente entregue e louca de vontade para retribuir o prazer que você a proporcionou.

Atores e atrizes pornô pedem ajuda ao Google no combate a pirataria

Girls_The_famous_actress_Sasha_Grey__074144_

Foi-se o tempo onde você tinha que armar um esquema ninja para conseguir roubar uma Playboy do seu pai. Se tem uma coisa que a internet ajudou foi na disseminação de conteúdos eróticos e pornográficos. Com um clique você pode baixar toda filmografia de Sasha Grey e ainda é possível passar horas num Xvideos sem repetir o tipo de vídeo que está assistindo. Porém, essa mesma facilidade pode significar o fim da indústria pornô. Leia o artigo completo, CLIQUE AQUI

Universidade de Harvard oferece curso sobre Sexo Anal

Workshop promete ensinar a praticar o ato de maneira mais prazerosa

Sua garota está confusa sobre liberar a porta dos fundos? Que tal enviá-la para a renomada Universidade de Harvard, que oferece um curso sobre Sexo Anal com o objetivo de ajudar os estudantes sobre a prática saudável e prazerosa.

O workshop acontece durante a Semana de Sexo (Sex Week), uma semana interdisciplinar para inovar e aplicar experiências inusitadas aos alunos, para uma compreensão maior do sexo e da sexualidade. Leia o artigo completo, CLIQUE AQUI