MHM testou Fleshlight: O Masturbador Masculino

Fleshlight Masturbador Masculino

De todas as propostas que o MHM já fechou até hoje, esta foi uma das mais estranhas e divertidas. Recebemos aqui no escritório o Fleshlight: O Masturbador Masculino para testar. Isso mesmo, parceiro, um sex toy voltado para o publico masculino.

Existe uma regra velada de que mulheres podem ter seus brinquedos sexuais: vibradores, consolos, plugs, etc. Por que um homem não poderia ter algo do tipo?  “Porque eu posso simplesmente bater uma e tá por isso”. Bem, não.

Esqueça qualquer truque para incrementar sua masturbação que você tenha testado – tipo usar a canhota ou a “mão morta”. Este masturbador masculino é o mais perto que você vai chegar de penetrar uma vagina sem ter que abrir as pernas de uma moça. Leia o artigo completo, CLIQUE AQUI

Mulheres preferem abandonar sexo a chocolate, diz estudo

Woman-Eating-Chocolate

Segundo um estudo feito pela Instituição Pesquisa de Câncer, do Reino Unido, as mulheres preferem deixar de fazer sexo do que ter que abandonar o chocolate.

Para chegar a este resultado, foram entrevistadas mais de duas mil pessoas – entre homens e mulheres – e foi constado que chocolate, álcool e sexo, são as três coisas mais complicadas para ambos os sexos abrirem mão. Porém, as prioridades são diferente para ambos os sexo. Leia o artigo completo, CLIQUE AQUI

O que o Homem Moderno pensa sobre preliminares?

pesquisa sobre preliminares

[SÓ PARA HOMENS] O MHM quer saber o que você pensa e como pratica as preliminares do sexo. Ajude-nos a entender melhor sobre o comportamento masculino e produzir um conteúdo exclusivo e de primeira qualidade.

A pesquisa é anônima e nenhum dado sobre você será armazenado ou revelado. Então, pode ser sincero e soltar o verbo.

9 Benefícios da Masturbação Feminina

Deixe o preconceito de lado e descubra os benefícios dela conhecer seu próprio corpo

Na última semana, a atriz Luana Piovani entrou em uma polêmica ao postar uma foto no Instagram. Ela só queria mostrar uma grande espinha em seu queixo, mas o assunto ficou em segundo plano ao aparecer um objeto semelhante ao vibrador na bancada do seu banheiro.

Como é de se esperar, choveu uma enxurrada de comentários machistas e preconceituosos, questionando o uso do objeto fálico:

“Scooby não tá dando conta do recado?”. (Scooby, no caso, é o marido de Luana)
“O Scooby-doo não chegou junto. Teve que apelar pro salsicha”
“Isso que dá ter marido viajado”. Leia o artigo completo, CLIQUE AQUI

"Sou muito calado na hora da transa e gostaria de mudar isso." A Prima MHM responde!

Charlie-Chaplin-Hollywood-scandals-Marion-Davies

Um tempo atrás, um leitor me perguntou lá no meu perfil no Ask.fm: “Sou muito calado na hora da transa e gostaria de mudar isso. Como faço?”

Pode parecer, mas essa é uma dúvida comum dos homens. Eu sei que cada cara tem suas preferências na hora H. E a recepção na hora da transa muda de uma mulher para a outra. Tem aquelas que curtem o cara focado em fazê-las gozarem, ouvindo apenas o barulho de sua respiração ofegante; e as outras que adoram ouvir uma sacanagem em alto e bom som. Muda muito de companheira para companheira.  Leia o artigo completo, CLIQUE AQUI