Você não precisa de dinheiro para conquistar uma mulher

16_01_49_181_file

Acontece direto no MHM. Sempre que fazemos um texto sobre como ficar, conquistar ou atrair uma mulher, surge um cara para comentar “Mulher gosta mesmo é dinheiro”. Será?

Quer dizer, se fosse apenas o dinheiro que importasse para as mulheres não teríamos tantos casais pobres, porém casados e felizes. Muito menos casais ricos que, mesmo com acordo de separação de bens, acabam se divorciando.

Logo, afirmo que sim, existe uma porrada de mulheres interesseiras por aí, mas elas estão longe de serem a maioria.

Por que botamos a culpa da conquista no dinheiro?

almeida10

Você tentou ficar com uma mina na balada e ela acabou não te dando a menor bola. Minutos depois você a vê beijando um outro cara mais bem vestido e que, aparentemente, possui mais dinheiro.

“Ah, ela ficou com ele só porque ele tem grana. Interesseira”. É fácil perder uma mina para outro cara e culpar as intenções dela. Difícil é assumir as próprias falhas e erros perante a um “concorrente”.

Numa situação como essas dá para levantar diversas possibilidades: O cara pode ser mais bonito que você, mais gente boa que você, mais interessante, simpático e outras centenas de adjetivos que a moça viu nele e não em você. Acontece, paciência.

Não é só porque você tomou coragem para chegar em uma mulher que ela tem que te beijar. Ela pode simplesmente não ter gostado de você.

Sempre que um cara pega uma mina bonita, um outro fica passando vontade. O problema não é o que o outro tem a mais. O problema é o que você não tem ou o que deixou de fazer. Pare de culpar os outros e comece a oferecer um diferencial para aquela mina.

Afinal, o que as mulheres querem?

cute_couples_love_wallpaper

Não sou idiota de dizer que uma conta cheia de dinheiro no banco não é uma coisa boa. O dinheiro te ajuda a viver experiências incríveis e ainda oferece certos confortos que outras pessoas não tem.

Mas mesmo assim, duvido que na época que o vídeo do Rei do Camarote vazou, qualquer mulher tenha se sentido atraída emocional ou fisicamente por um cara que tenta comprar a amizade e o amor das pessoas ao seu redor.

Mesmo com todo dinheiro do mundo, ainda dá para perder uma mina para outro cara na balada. Sabe por que isso? Porque o que realmente importa na conquista é a confiança.

Cute-Couple-2015-New-Wallpaper

Seja a confiança que você exibe na hora de conversar com uma moça – mostrando que você é um cara seguro, simpático e bem resolvido – ou na confiança que você passa para ela quando quer algo sério – que você vai ser um bom namorado, tratar ela bem e oferecer relacionamento com estabilidade emocional.

Isso, sem contar a parte física. Do mesmo jeito que você gosta de mulheres bonitas, moças também gostam de homens bonitos, bem vestidos e afeiçoados. Tem que saber causar uma boa primeira impressão na hora de chegar nelas.

Fora isso, fica muito difícil “cagar uma regra” aqui e dizer o que esta ou aquela mulher quer. Sim, pode ser que você venha encontrar uma mulher que só quer dinheiro, mas vai encontrar muitas outras que não querem.

the-libertine-magazine-january-2013-love-romance-cute-couples-passion-kisses-sky-ferriera

Se você acha que não consegue competir pelo dinheiro, tente ganhar pelo carisma. Todo mundo adora uma pessoa que desperta os sentimentos de prazer e felicidade nos outros. Faça isso com a moça. Mostre o melhor de sua personalidade e ofereça uma boa conversa.

Não precisa lamber o chão que ela pisa, mas demonstre atenção, atitude e faça ela rir. Mostre que você confia no própria taco e, se chegar as vias de fato com ela, mostre que tem uma pegada e uma foda boa.

Siga metade desses conselhos e você vai conseguir parar de usar a desculpa que o dinheiro te impede de pegar mulher. Afinal, dinheiro não é um requisito para sedução. Atitude e confiança são.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »