Tipos de mulheres de Game of Thrones que você já ficou

iron-throne-teaser-game-of-thrones-18537488-1280-720

Game of Thrones é uma série fantástica sobre lobos, dragões, zumbis do gelo e peitinhos. Tem uma monte de coisa que acontece ai no meio também e algumas delas são bem bacanas. Mas, pondo um pouco a zueira de lado, a série fala muito sobre relações. Sejam elas políticas, humanas e, voltando aos peitinhos, sexuais.

+ Conheça as mulheres mais gatas de Game of Thrones
+ Confira as mulheres mais desejadas de 2014

Pensando nisso, listou alguns tipos de mulheres e quais seriam suas personagens na série. Saca só:

Cersei

800px-Cersei-and-Jaime-lannister-Winter_is_Coming

Sim, ela é bem bonita e até parece ser bem gente boa. Mas quando você repara, você virou as costas para todo mundo que você conhecia que ela não gosta e fez basicamente tudo que ela quis. É o tipo da pessoa que trata os outros como peças no tabuleiro de xadrez e, quando elas não tem mais função, xeque-mate.

Margaery

Natalie Dormer 10 mulheres mais poderoras e gatas de Game of Thrones

Essa daqui é um pouco diferente da anterior em um quesito: Ela não é manipuladora, ela é interesseira. Não importa se você é gordo, bombado, gay ou um moleque mimado que gosta de atirar flechas nos outros (Joffrey cuzão). Ela vai te amar até o fim – da sua conta bancária ou do interesse dela.

Melisandre

melisandre6

Sabe aquela mina muito louca que você conheceu numa festa do CA da facul? Aquela que assiste aqueles filmes que você não entende muito bem do que está falando ou porque o diretor fica uma hora mostrando o vento soprando a grama do campo.  Pois é, ela te enfiou em várias furadas como ir curtir um show do Los Hermanos, ir numa vernissage na Vila Madalena e, no pior dos casos, experimentar Santo Daime.

Sansa

sansa-stark-game-of-thrones-jpeg-hot-1922771891

É o tipo de mulher que mãe pai adoraria que você levasse para apresentar em casa. Bonitinha, gentil, agradável, subserviente. O tipo de pessoa que passa cinco minutos e você nunca mais quer de novo. Falta personalidade, falta carisma, falta fogo.

Ygritte

game-of-thrones-ygritte-rose-leslie-ashley-benson-spring-breakers-71079

Já essa, é o tipo de mulher que mãe detestaria que você levasse para casa. O tipo de mulher que entrou na sua vida e virou ela de cabeça para baixo. Ela tem atitude até demais. Sobra personalidade, sobra carisma, sobra fogo. E o sexo é foda. Difícil de esquecer.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »