Site faz galeria com fotos de seios de mulheres reais

woman-measuring-breasts

Um fato sobre a vida: As mulheres que você vê nas revistas e TV não são as mesmas que você encontra na rua. Você pode se iludir o quanto quiser mas mulheres como Dani Bonilha, Jessica Biel e Bruna Marquezine são frutos dos mais diversos tratamentos estéticos e de beleza.

Mulheres normais tem celulite, varizes, rugas, pés de galinha e seis completamente diferentes daqueles que você via na Playboy do seu pai. Na vida real, as mulheres não tem os seis empinados apontados para o horizontes. Mulheres de verdade pode ter os ´seis caídos, com flacidez com um mamilo mais voltado para o lado do que para o outros…. Faz parte. Mas, sabe do que mais? Você também não é perfeito.

shutterstock_88772440

Para quebrar os padrões de beleza, um grupo de mulheres norte-americanas criou o site 0007b para discutir o real papel dos seios no corpo de uma mulher: amamentar os seus filhos.  Além disso, o site prega para homens e mulheres a importância de compreender que não existe um tipo de seio perfeito e que cada mulher deve estar feliz e satisfeita com o próprio corpo.

“A mídia faz com que as pessoas acreditem que os seios perfeitos são grandes e empinados com uma mamilos e aréola pequenos. Mas na verdades os seios vem em todas formas e tamanhos. As fotos de seios que vamos mostrar aqui vão te mostrar como são os seios de verdade: grandes, pequenos, murchos, assimétricos, com mamilos e aréolas de tudo quando é tamanho”, diz o manifesto no site.

Além de questionar padrões estéticos, o projeto 007b tem outro papel muito importante: informar adolescentes jovens que não há nada de errado com seus corpos. Uma das maiores preocupações de jovens dos Estados Unidos e do mundo inteiro é que os seios delas não se parecem com as das celebridades da TV. Algumas chegam a ponto de tentar suicídio, por não aceitarem o próprio corpo.

seios reais

Um do destaques do site, com certeza é a sua galeria de seios de mulheres reais (foto acima) e depoimentos das mesmas sobre como elas se sentem com o próprio corpo.

“Tenho 24 anos e meios seios são pequenos. Porém, minha mãe também tinha seios pequenos até engravidar e eles cresceram depois disso. Torço para que aconteça o mesmo comigo”  e “Obrigado por fazer esse site. Tenho 22 anos e lembro como foi difícil crescer ao perceber que as aréolas dos meus seios eram muitos maiores que as das minhas amigas”, são alguns dos recados que você vai encontrar por lá.

Acho a iniciativa incrível, tanto para a autoestima das mulheres quanto para os homens entenderam o corpo das moças. Passamos muito tempo vendo filmes pornô e fotos das atrizes de cinema e novela e idealizamos um corpo perfeito. Não é a toa que muitos caras ficam frustrados e até mesmo brocham ao tirar a roupa daquela garota que ele paquerou a noite inteira.

Sim, olhar fotos da Jennifer Lawrence pelada é legal demais. Mas quantas delas você encontra na rua? Qual a real chance de você encontrar e se relacionar com uma mulher assim? Idealizar o corpo ideal para as mulheres mal para você e faz mal para elas. Comece a aceitar a vida (e o corpo dela) como ela é. E seja feliz.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »