Scarlett Johansson revela ter ficado nua, pelada e sem roupa em Hitchcock

Atriz protagoniza cena de nudez no filme Hitchcock

Depois de ver as fotos que vazaram nas internet, os fãs Scarlett Johansson poderão ver as espetaculares curvas da atriz em tela grande. A gata interpreta Janet Leigh no filme Hitchcock que centra sua ação no período de filmagem de Psicose e como o diretor lidava com suas atrizes e esposa.

Em entrevista a revista V, a atriz disse que teve que filmar a cena em um dia e que todos do estúdio estavam meio nervosos com a cena. “Eu não me importei com nada do mesmo jeito que Janet Leigh não se importou na época. Você tem que ser corajosa, tirar a roupa, entrar no chuveiro e encarar Anthony Hopkins como Hitchcock tentando te esfaquear com uma faca de cozinha”, disse Scarlett.

Na moral, sou fanzaço do Hitchcock e já ia ver esse filme com certeza. A oportunidade de ver a Scarlett mais gata que nunca na telona só aumentou a ansiedade pela chegada do filme. E você, vai encarar ver a musa sem roupa nas telonas?

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »