Sarah White, a terapeuta pelada

Sarah White, a terapeuta pelada 10

Homem, normalmente, é avesso a terapia. Fala que é coisa de mulher, que a dele prefere fazer no bar com os amigos e tudo mais. Mas, e se você descobrisse que existe uma terapeuta que resolve os problemas dos pacientes tirando a roupa durante as sessões?

Já adianto que Sarah White, a terapeuta pelada, é formada em psicologia e não é puta. Ela desenvolveu esse sistema original em Nova York por acreditar que é na excitação sexual do cliente que o trabalho terapêutico é desenvolvido.

“Procuro oferecer um clima de conforto, aceitação e até mesmo de diversão aos clientes, com o qual desenvolvem uma consciência de seus sentimentos e conflitos que está oculta”, diz Sarah White, psicóloga americana que se diz pioneira nessa prática.

Sarah White, a terapeuta pelada 11

A terapeuta inicia a sessão com roupas e, durante uma hora, ela começa a tirar cada peça de roupa até ficar completamente nua.

Como não poderia ser diferente, a maioria de seus clientes são homens. “Eu senti desde cedo que algo estava faltando com a terapia clássica, parecia incentivar a repressão ao invés de encorajar as pessoas a se abrir.”

As sessões iniciais, que custam US$ 150, são realizadas através de uma web cam e chat de texto. Uma vez que ela constrói um relacionamento com um cliente, faz a sessão por Skype e, em alguns casos, até pessoalmente.

“O objetivo é mostrar aos pacientes que não têm nada a esconder, e incentivá-los a ser mais honesto”, resume a doutora. Ela garante que seus clientes masculinos desenvolvem muito mais rapidamente a capacidade de se abrir e falar de seus problemas do que normalmente ocorre em terapias convencionais.

O grande dilema masculino que vejo é conseguir se concentrar nos problemas com uma gata como essa nua na sua frente. Você conseguiria?

Se a moda pega, o que vai ter de namorado falando pra mulher que vai fazer terapia no puteiro, não vai ser brincadeira!

Sarah White, a terapeuta pelada 4

Sarah White, a terapeuta pelada 3   Sarah White, a terapeuta pelada 5 Sarah White, a terapeuta pelada 6 Sarah White, a terapeuta pelada 7 Sarah White, a terapeuta pelada 9Sarah White, a terapeuta pelada 8   Sarah White, a terapeuta pelada 12 Sarah White, a terapeuta pelada 13

Fonte: site oficial

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »