Os melhores beijos lésbicos do Cinema

O MHM separou alguns dos beijos entre mulheres mais sensuais do cinema

Existe toda uma magia ao redor de um beijo lésbico. Elas nem precisam convidar você para participar – se convidar melhor – as vezes é bom só de estar lá: assistindo. Mais ainda quando quem protagoniza a cena são duas atrizes gatas do cinema.

Pensando nisso separei algumas das melhores cenas de beijos lésbicos do cinema. Confira:

Garotas selvagens

Denise Richards era uma das maiores musas dos anos 90. Neve Campbell era a estrela dos filmes “Pânico” e da série “O Quinteto” (Party of Five). Na época, quando botaram as duas para se pegaram, a combinação foi bombástica e chamou muita atenção do público. Ainda ganhamos de presente os peitinhos da loira.

Segundas intenções

Sarah Michelle Gellar – protagonista de Buffy, A Caça-Vampiros – foi fruto de desejo de muitos garotos no começo dos anos 2000. Imagina a reação deles quando viram este filme onde ela tenta seduzir o meio-irmão, pega todo mundo, usa drogas e protagoniza uma das cenas de beijos lésbicos mais famosos dos anos 2000.

Azul é a cor mais forte

“Azul é a cor mais forte” não tem muito fetiche não. O filme mostra um relacionamento sincero entre duas garotas que resulta nesse belíssimo beijo.

American Pie 2

Esta cena simboliza bem a magia que os homens tem por beijos lésbicos. E mostra também o quão longe um cara pode ir para ver duas minas se beijando.

Cisne Negro

Além de ser um BAITA filme, Cisne Negro traz esta bela cena onde Natalie Portman e Mila Kunis se pegam verozmente. Cinema arte.

Garota Infernal

Megan Fox interpreta líder de torcida que é possuída pelo capiroto. Como demônio no corpo, ela começa a seduzir a matar os garotos de sua escola, seduzindo-os e comendo eles depois. No meio do caminho, ela tenta comer umas meninas também (se é que você me entende).

Vicky Cristina Barcelona

Pegar a Penélope Cruz seria bom. Pegar a Scarlett Johansson, melhor. Agora imagina passar um tempo com as duas gatas na sua casa. É tudo que eu lembro da história deste filme do Woody Allen.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »