Mulheres peludas: 10 famosas que dispensaram depilação

Confira a lista das que curtiram 'conservar' a Mata Atlântica

O que antes era um padrão, agora tornou-se uma exceção. Ao longo dos tempos, os pelos pubianos femininos foram retirados dos ensaios sensuais, deixando a mulher cada vez mais ‘careca’ em sua região genital.

+ Nanda Costa e o preconceito contra as mulheres peludas
Conheça a nova geração de homens “Tá com Nojinho”
Mulheres peludas têm mais prazer no sexo

Apesar disso, algumas mulheres foram contra os padrões e mostraram para todos que não precisam seguir modismos para aparecerem bonitas e, o melhor de tudo, mostrarem-se como são realmente os corpos das mulheres. Confira nossa lista de mulheres que dispensaram a depilação total e se surpreenda com algumas delas:

1# Madonna (década 70)

madonna peluda

No final da década de 70, Madonna, com 20 aninhos e antes de se tornar rainha do pop, mostrava que era adepta da vasta cabeleira íntima, incluindo a axila (confira outra foto no link). Pelo que acompanhamos das suas turnês, menos no último item ela resolveu mudar.

2# Cláudia Ohana (1985/2008)

Claudia ohana

Se tiver uma pessoa que pode representar as mulheres peludas e toda essa repercussão, essa é Claudia Ohana. Seu primeiro ensaio para a Playboy, em 1985 logo foi tratado de forma polêmica, pela quantidade de pelos pubianos.

E olhe, estamos falando dos anos 80, quando era comum ver a ‘bacurinha’ escondida. Depois de 23 anos, ela voltou a aparecer na revista com a região íntima mais desmatada. Ainda assim, bem farta.

3# Sonia Braga (1984/1986)

Sonia Braga - mulheres famosas peludas 2

Sonia Braga ficou imortalizada no papel de Gabriela, no romance de Jorge Amado adaptado para a TV, em 75. Diferente de Juliana Paes, na segunda adaptação, Braga pegou o espírito de mulher roceira e nem aparava os pelos do sovaco para o papel. Na Playboy de 84, ela deu um tapa nos pelos de cima, mas manteve a vasta cabeleira de baixo.

4# Vera Fischer (1982/2000)

Vera Fisher - mulheres famosas peludas 2

Na lendária Playboy de janeiro de 2000, Vera Fischer mostrando que ela preserva sua Floresta Amazônica praticamente intacta.

5# Luciana Gimenez (novembro 1993)

Luciana Gimenez - mulheres famosas peludas 0

Antes mesmo de conhecer Mick Jagger e quando tinha um affair com Rod Stewart, Luciana Gimenez pousou para a Sexy, em 1993. No ensaio, a modelo e apresentadora mostra que não curte o estilo Ronaldinho.

6# Simony (dezembro 94)

Simony

Quando pequena, fez sucesso na turma do Balão Mágico. Em Dezembro de 94 recheou as páginas da Playboy. Na revista, mostrou que é adepta da conservação da Mata Atlântica.

7# Suzana Alves – Tiazinha (março 1999)

Suzana alves - mulheres famosas peludas 0

Você deve se lembrar de Suzana Alves no papel da Tiazinha, aquele personagem do programa do Luciano Huck (ainda na Band) que praticava fetiches sexuais masculinos no palco e sadomasoquismo.

Apesar de depilar muito marmanjo no palco, em seu ensaio para a Playboy em março de 99, mostrou que a cera quente passa bem longe da sua ‘barurinha’.

8# Gyselle Soares (setembro 2008)

Gyselle soares
Gyselle Soares, ex-BBB, também teve a depilação íntima entre os assuntos mais comentados da ‘Playboy’ de setembro de 2008.

9# Fernanda Young (novembro 2009)

fernanda young

Com uma pegada fetichista, Fernanda Young também não se importou em não aparar muito para o ensaio de novembro de 2009.

10# Nanda Costa (agosto 2013)

Nanda Costa

A depilação íntima de Nanda Costa para a edição de aniversário de 38 anos da “Playboy” virou um dos assuntos mais comentados no Twitter em seu lançamento.

O nome da atriz chegou ao 4º lugar nos Trending Topics desde que os leitores da revista começaram a expressar suas impressões sobre o ensaio nu da artista. Alguns elogiaram a atitude, mas a maioria criticou o estilo ‘black power’.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »