As mulheres mais gatas dos X-Men

xemn gatas

Se nos quadrinhos as mulheres do X-Men marcaram o começo da vida sexual de muitos nerds de mãos peludas, as atrizes que deram vida as heroínas nos cinemas também não fazem feio.

A franquia de filmes, que chega ao seu quinto longa com “X-Men – Dia de um Futuro Esquecido”, já contou com gatas como Halle Berry, Jennifer Lawrence, January Jones, entre outras beldades.

Confira nossa lista com as mulheres mais gatas dos filmes do X-Men:

Mística – Jennifer Lawrence

still-of-jennifer-lawrence-in-x-men--first-class-(2011)-large-picture

Jennifer Lawrence é uma das mulheres mais desejadas em Hollywood. Se, em “Jogos Vorazes”, a gata não ousa muito, como Mística ela tem muito amor para dar. Com muitas cenas onde aparece com pouca roupa, a gata arrasta asa para o professor Xavier, para o Magneto e até mesmo para o Fera.

Mística – Rebecca Romijn

1308477713_022070-mystique-rsrryo-ryoryes-srrrryeryer-srrryor

Se, por algum motivo, você não curtir a Jeniffer Lawrence, pode optar pela Mística interpreta pela top model Rebecca Romijn. Se a Jennifer usa um macacão azul para dar vida à personagem, Rebecca vai na ousadia pura, atuando com uma pintura corporal. Tipo uma Globeleza com super poderes.

Tempestada – Halle Berry

Halle-Berry-Storm

Halle Berry é gata de qualquer roupa, vestindo uma colant preto de couro então….  Mas convenhamos, a atriz ficou ainda mais gata na tela quando resolveram trocar a peruca ridícula que ela usou no primeiro filme por um corte de cabelo curto.

Lince Negra – Ellen Page

fhd006TLS_Ellen_Page_019

Apesar de duas outras atrizes terem interpretado rapidamente a Lince Negra, foi no terceiro filme que Ellen Page tornou a personagem popular.  Com a eterna aparência de novinha, a atriz atravessou paredes enquanto destilava o tradicional sarcasmo de seus papéis.

Emma Frost – January Jones

january-jones-in-x-men-first-class-wallpaper-hd-a-e-ibackgroundz.com

Apesar de estar longe de ser o espetáculo que é a Emma Frost nos quadrinhos, January Jones conseguiu dar o seu charme a personagem nas telonas . Principalmente nas cenas onde desfile de lingerie.

Jean Grey – Famke Janssen

fhd006TLS_Famke_Janssen_003

De vilã do James Bond a mocinha de filme de super-herói. A atriz começou como uma das  heroínas dos X-Men até chegar no terceiro filme e se tornar um dos piores vilões do grupo: A Fênix Negra. Tudo isso sem perder o charme e apelo sexual.

Vampira – Anna Paquin

RoguePaquin2

Apesar de ir perdendo importância com o passar dos filmes, a Vampira, interpretada por Anna Paquin, não deixa de ter o seu charme. Curiosidade: sabia que a atriz ganhou um Oscar de melhor atriz coadjuvante com apenas 11 anos de idade pelo filme “O Piano”.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »