Mulher interesseira vs Mulher interessante

barbie

Seu amigo vem falar contigo da mulher que está virando a cabeça dele. “Ela é perfeita, extremamente sexy, adora meu carro e as viagens que fazemos, gosta de tudo que eu falo e está completamente apaixonada por mim”.

Quando você tenta esboçar uma opinião, os convites já foram para a gráfica e você já tem que escolher um termo para ser  o padrinho do casamento. Posso ter carregado nas tintas, mas, com uma pequena mudança aqui e ali, é mais ou menos assim que acontece quando alguém se depara com uma mulher interesseira.

É difícil enxergar o potencial dessa garota, já que ela aparece travestida como a mulher ideal. Assim como o personagem Monica, da última comédia de Woody Allen, “Para Roma, Com Amor”, ela não precisa ser excepcionalmente bonita. Uma beleza mediana basta, desde que saiba interpretar bem o papel de amiga, companheira e mulher perfeita na sua frente.

Assim como começa rápido, o fim tende a ser tão precoce quanto. Depois de revirar sua vida, levar sua grana ou ganhar uma possível promoção, te troca por outro sem pestanejar. Para evitar que você se confunda e troque uma mulher interessante por uma mulher interesseira, abaixo seguem algumas dicas de cada um desses personagens femininos

Mulheres Interesseiras

1. Gostam de serem polêmicas

Sabe aquelas mulheres que precisam soltar frases de impacto para atrair as atenções masculinas? Pois essas não conseguem ficar sem elas. Além disso, costuma estudar bem a vítima antes de atacá-la, decorar algumas frases dos seus autores preferidos ou pessoas que o cara tem como referência (ou você acha que o facebook só serve para fazer amigos?).

2. Precisam ser o centro das atenções

As interesseiras normalmente preferem sair com amigas mais feias e menos ‘interessantes’ para os homens. Dessa forma continua como o centro das atrações tanto masculinas e se transforma em uma referência para a inveja feminina.

 3. Gostam do seu dinheiro

Você vai reparar os olhinhos delas brilharem quando você citar um plano de viagem, seu carro novo ou mesmo sua promoção no emprego. Elas sabem como ninguém como gastar seu dinheiro e adoram a mordomia que ele proporciona. Quer testar? Sugira um rolê alternativo, desses sem nenhum valor agregado (restaurantes, bares ou baladas caras) e veja se ela vai inventar qualquer desculpa para não ir.

4. São garotas diferenciadas

Rotina e monotonia não combinam com esse tipo de garota. Elas fizeram as melhores viagens, estiveram nos melhores empregos e sempre namoraram os melhores caras (a culpa do fim dos relacionamentos são sempre deles). O objetivo e mostrar para você que sua vida e o seu cotidiano medíocre precisa delas para ampliar seus horizontes.

5. Tudo que você faz é sensacional

Ok, no começo pode até parecer legal uma pessoa que concorda com tudo o que você diz, o modo como se expressa e sua experiência de vida, mas convenhamos, você não é tão foda assim. Logo, se aparecer alguma dessas minas, desconfie bastante, pois o desenrolar dos fatos vai provar que essa impressão é só fachada. É só oficializar o relacionamento que a megera vai aparecer.

6. São experts no sexo

Elas costumam a abrir suas experiências sexuais da mesma forma como fazemos amigos no bar, comentando fetiches que deixam o público masculino de boca aberta e desperta a sua curiosidade. Isso vai daquela mina que afirma que beija garotas de vez em quando a aquela que faz questão de confidenciar que já fez ou procura alguém para fazer  um ménage à trois.

Mulheres interessantes

1. Tem personalidade própria

Esse tipo de mulher é articulada, tem opinião própria, pode ser simples (e não tem vergonha disso) e é inteligente. Isso é o bastante para ela ser segura consigo mesma

2. Têm uma história de vida interessante, mas sem se parecer um roteiro de cinema

Sua vida tem cheiro de original, com histórias interessantes, ciladas e outras nem tanto, mas sem cara de enredo de novela das 8h.

3. Não precisa se destacar das outras mulheres

Sabe aquela teoria de competição em que você já viu várias amigas participando? Pois essas não se preocupam com isso, não se incomodam por ter amigas bonitas e costuma se garantir na hora e com a pessoa certa.

4. Podem e até gostam de divergir das suas opiniões

Inflar o ego é bom, mas não tem coisa melhor do que construir um diálogo com uma garota que tem algo a acrescentar a você, entra em divergência e que você até sinta vontade de conversar depois do sexo.

5. Não precisa, necessariamente, recorrer a sensualidade para ser bonita

Lógico que um decote, uma roupa justa chama a atenção, mas não precisa ser toda hora e em todo lugar. Uma mulher bonita não precisa recorrer somente a estes artifícios para se tornar interessante. Ela é por si só.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »