Motivos para se apaixonar por uma bailarina

ballerinas-germany_9175_990x742

Confesso: Desde cedo tenho uma paixão por bailarinas. Sempre me perdi na imponência de seus gestos em palco e na graça de seu mise-en-scène. Dos cabelos em coque e maquiagem reforçada, até o seus  tutus (nome dado à saias que usam para se apresentar).

Que a força esteja com você! Veja motivos para namorar uma mulher nerd
+ Confira 5 motivos para amar as baixinhas

+ Vejas os motivos para se apaixonar por uma carioca

Talvez seja o contraste de ter nos braços aquelas mulheres tão delicadas que parecem esculpidas a mão com o meu jeito ogro de ser. Mas. não sou apenas eu que me impressiono por essa figura tão feminina.

Os pintores Edouard Mane e Edgar Degas quase fizeram do impressionismo a arte de pintar bailarinas. Já na música, foram inúmeros cantores que homenagearam as dançarinas. Caras como Nat King Cole, Toquinho,  Elton John, e  até mesmo Chico Buarque compôs uma música sobre elas.

Inspirado pela minha paixão pelas dançarinas, separei alguns motivos pelos quais todo homem deveria se apaixonar por uma bailarina. Se liga.

Delicadeza e feminilidade ressaltadas

DSC_1124a

Uma boa postura e a delicadeza são alguns dos principais requisitos de todas as bailarinas. Mesmo coreografados, todos seus movimentos em palco devem ser cheios de charme, graça e muita feminilidade.

Não é de se estranhar que após rigorosos treinamentos, as bailarinas levem para o dia-a-dia um pouco das sua rotina em cena. É só reparar que elas estão sempre com a coluna alinhada e os pés prontos para um plié.

O esticar o braço de uma bailarina para pegar o saleiro na ponta da mesa é dotado de delicadeza  e suavidade que contrastam com o cinza do dia dia. Encoste-se na cadeira e observe como elas realizam os mesmos atos de outras pessoas com mais poesia e mais graça. Um pouco de arte viva.

Versatilidade na cama

DSC_7192-3

Lembre-se: Estamos falando de moças que passaram dias treinando aberturas e alongamentos de pernas. Logo, você terá uma companheira que poderá te acompanhar nas mais diferentes posições sexuais sem risco de se reclamar ou ter uma cãibra.

Isso sem contar que bailarinas costumam ter corpaços, com as pernas e bundas mais durinhas que você vai encontrar em vida. Conjunto perfeito para noites de sexo inesquecíveis.

Bailarinas são mulheres duronas

8405185756_4a470484ea_b1

Apesar de todas delicadeza do gesto e da dança, o balé é uma arte cruel. Com o tempo, ele machuca as articulações e pontas do pés, forçando seus praticantes a terem umas concentração e tolerância a dor ser igual.

Desafios estes que fazem com que as dançarinas de balé sejam exemplos vivos de palavras como determinação, concentração, força de vontade e resistência física.

Quantas são as histórias de moças que continuam dançando e sorrindo apesar das dores? Por isso, se você quer uma mulher que vai encarar  vida com determinação ao seu lado, uma bailarina poder ser uma ótima escolha.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »