Mallu Magalhães – a menina que virou mulher

Sabe aquela menina insegura, com sorriso contido, que se vestia com roupas esquisitas, falava de uma maneira monossilábica, envergonhada e quase sempre usava frases desconexas. Pois ela cresceu, ganhou corpo e agora quer mostrar ao público que virou mulher.

Mallu Magalhaes

Se você ainda não se tocou, estou falando de Mallu Magalhães, a eterna namoradinha de Marcelo Camelo que agora exibe toda sensualidade e seu lado mulher em seu mais novo clipe “Sambinha Bom”.

Em 2008, a garota prodígio anunciava no primeiro colegial que já compunha músicas aos 12 anos. Na entrevista dada ao Altas Horas, revelou que ao completar 15 anos fez duas coisas que sonhava: cortar o cabelo e reuniu o dinheiro de presente dos pais e avôs para gravar em MP3 quatro músicas, na época uma delas (Tchubaruba) chegou a ter 250 mil views no myspace. Bob Dilan, Belle and Sebastian, Beatles, Johnny Cash foram suas referências.


  Mallu em uma das suas primeiras aparições na TV, em fevereiro de 2008

Mallu: Posso dar um desenho?
Serginho Groisman: Claro que pode.
Mallu: E que quando estava vendo na telinha eu vi duas pessoas legais, ai desenhei e queria dar para a aquela menina ali e aquele lá da boina preta.

Mallu Magalhães costumava presentear os outros com criações próprias

Sua precocidade, espontaneidade e talento para compor e cantar tanto em inglês como português atraíram os críticos e o público jovem. No final do mesmo ano ela conheceu Marcelo Camelo e começou o namoro de 14 anos de diferença. Suas atitudes, como pintar a cara, falar coisas desconexas e agir de maneira estranha denunciava que ainda não tinha crescido suficiente.

Mallu Magalhães

Gordo: É verdade que você fez uma prova de física, não sabia porra nenhuma, e escreveu um poema?
Mallu: É que eu nunca sei de nada, ai chegou na prova e eu fiz um desenho conceitual, um poema. Era um v e estava escrito amor de ponta cabeça. O V virava o A e era aquela coisa.
Gordo: O professor achou fofo?
Mallu: Achou, mas eu tirei zero mesmo assim!

mallu magalhaes

Para o último álbum, aos 19 anos, Mallu aposentou de vez o estilo menininha, colocou salto, vestiu roupas sensuais, usou maquiagem (e não pintou o rosto com guache) e resolveu mostrar o seu lado mulher. “Muitas vezes ainda me sinto um bebê, mas me surpreendo com meus pensamentos adultos. Acho que sou um pouquinho de tudo, mas, na maioria das vezes, me vejo mais como uma mulher”.

No clipe “Velha E Louca” dá para perceber Mallu bem diferente da menina que estourou em 2008. Mais alta, com corpo de modelo e penteado à la Amy Winehouse, a cantora arrisca um suinguado e seduz a câmera no topo de um prédio, enquanto o namorado Marcelo Camelo se mostra desfocado ao fundo. Nesse meio tempo, ela fez fotos ousadas e até fez um ensaio para a Playboy.

mallu magalhaes

O novo vídeo da canção “Sambinha Bom” mostra que ela aderiu de vez seu lado sensual, deixou o folk de lado e se encaixou no samba. Confira mais fotos ai embaixo e diga, qual das Mallus você prefere?

mallu magalhaes

Mallu Magalhães

Mallu Magalhães

Mallu Magalhães

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »