Letícia Colin – Bonitinha, Mas Ordinária

Letícia Colin - Bonitinha, mas ordinária 1
Há cinco anos, quando fez as filmagens da nova adaptação de Nelson Rodrigues, Letícia Colin tinha acabado de completar 18 anos. Para o filme Bonitinha, Mas Ordinária, interpreta a Maria Cecília, a personagem mais forte e polêmico da sua carreira, papel este que ficou eternizado por Lucélia Santos, na versão do longa de 1981.

Reveja as pornochanchadas que estiveram na nossa adolescência

Atriz que foi revelada pelo seriado Sandy e Junior, quando tinha oito anos, fez, no longa que acaba de estrear nos cinemas brasileiros, suas primeiras cenas de nudez.

“Encarei com bastante seriedade. A história gira em torno da cena do estupro… É uma cena delicada, de exposição. Dramaturgicamente, a cena final é mais difícil do que a do estupro”, fala em entrevista para o G1.

Confira a galeria de Letícia Colin, a gata com jeito de Lolita e corpo de mulher.

Letícia Colin - Bonitinha, mas ordinária 2 Letícia Colin - Bonitinha, mas ordinária 3
Letícia Colin - Bonitinha, mas ordinária
Letícia Colin - Bonitinha, mas ordinária 4 Letícia Colin - Bonitinha, mas ordinária 5 Letícia Colin - Bonitinha, mas ordinária 7 Letícia Colin - Bonitinha, mas ordinária 8 Letícia Colin - Bonitinha, mas ordinária 9 Letícia Colin - Bonitinha, mas ordinária 10 Letícia Colin - Bonitinha, mas ordinária 11 Letícia Colin - Bonitinha, mas ordinária 12 Letícia Colin - Bonitinha, mas ordinária 13 Letícia Colin - Bonitinha, mas ordinária 14 Letícia Colin - Bonitinha, mas ordinária 15

Curta o MHM
Autor Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia - no G+