Emille Guimarães, a Mina MHM de Setembro

Emille Guimarães

“O que que Goiânia tem?” São Paulo é uma metrópole que atrai as mais diferentes pessoas de tudo canto é canto do país. Uma delas é a delicinha da Emille Guimarães, a Mina MHM de Setembro.

Com 18 anos, a modelo nascida em Bom Jardim, criada em Goiânia, mudou-se para São Paulo para seguir carreira de modelo. Sorte dos paulistas.

Confira as fotos que nosso parceiro Filipe Nevares tirou da gata e a entrevista que fizemos com ela logo abaixo:IMG_7473

IMG_7470

Como começou sua carreira como modelo?

Comecei minha carreira de modelo em Goiânia aos 14 anos de idade. O meu primeiro trabalho foi um desfile de jeans. Decidi que ia seguir a sério na profissão quando vi que o que eu fazia – independente de dinheiro  – me fazia muito bem. Isso sem falar que meu trabalho me permite viajar e conhecer gente nova, novas culturas…

O que é estilo para você?

Estilo para mim é quando a pessoa se sente bem com o que esta vestindo. Adoro colocar um shortinho e regata , sneaker… Não  podem faltar no meu guarda roupa um vestido tubinho preto e um lindo salto alto.

IMG_7505

IMG_7510

O que homem precisa ter para atrair a sua atenção?

Homem ideal para mim é aquele que tem bom humor, que saiba respeitar uma mulher, usar do romantismo e sadafadeza. (Risos). Ah, e para atrair minha atenção, por favor, seja mais alto que eu.

Como foi que você acabou vindo para São Paulo?

Eu nasci no interior de Goias, mas morei a vida inteira em Goiânia. A principio mudar pra São Paulo foi uma dificuldade muito grande,  porque a cidade é muito grande e me causava um pavor enorme. Com o tempo fui me adaptando e hoje nao consigo mais morar no interior. Mesmo assim, sempre visito minha familia porque eles são minha base. É o que me faz voltar no Goiás.

 

IMG_7520

IMG_7534

Como uma boa goiana você gosta muito de sertanejo, certo?

Eu respiro sertanejo (riso). O bom é que em São Paulo também tem muitas boas casas que tocam sertanejo.  Quando eu vou para a balada eu danço e, se brincar, eu subo até no palco.

O que mais me atrai nesse estilo de música são as letras. Acho que minha dupla favorita é o Marcos e Beluti e a música que eu mais gosto é “Domingo de manha”.

Como é um encontro perfeito para você?

Um encontro perfeito para mim é muito simples. É um jantar para que a gente possa se conhecer melhor, sem muito barulho.

 

IMG_7543

IMG_7557

Você já sofreu algum tipo de preconceito por ser bonita?

As pessoas me julgam pela aparência sem me conhecer. Acham que sou metida, quando eu não sou nem um pouco. Sou uma pessoa super fácil de lidar.

Para terminar, você tem algum conselho para dar para os seguidores do MHM?

Eu acho que os homens deveriam ser mais honestos. Hoje em dia nenhuma mulher acredita mais nessas conversinhas de sempre.

Tipo “Ai, você é unica”, “Pode confiar em mim eu nunca transo sem camisinha, mas em você eu confio”, “Vou por só a cabecinha”, “Amanhã eu te ligo”…. Estou esperando até hoje (risos). Esse tipo de conversinhas que vocês homens sabem muito bem.

 

IMG_7568

► O Mina MHM é a galeria de fotos de gatas que o Manual do Homem Moderno faz em parceria com o fotógrafo Filipe Nevares. Você é mulher e gostou das fotos? Quer ter suas fotos publicadas aqui? Entre em contato conosco pelo [email protected]

► Fotos e Produção:  Filipe Nevares

Site: www.filipenevares.com
Instagram: @filipenevares

► Modelo: Emille Guimarães (siga a gata no Instagram @emille_guimaraes)

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »