Como sobreviver a uma DR

Como sobreviver a uma DR

“A gente precisa conversar”. Eu acredito que ninguém deveria mudar o status para “em um relacionamento sério” no Facebook, antes de ter encarado uma discussão de relacionamento. O momento de terror para alguns homens, parece ser o mais prazer de algumas mulheres (sem generalizações, afinal, não somos machistas, né?).

Para você que tem uma namorada divã, aquela que adora discutir tudo que está rolando na vida de vocês, listamos alguns truques simples que podem te ajudar em transformar aqueles momentos de discussão em algo mais produtivo, como sei lá, sexo.

Peça desculpas

A culpa é sua? Peça desculpas. Simples assim. Para quê prolongar uma discussão por horas que não vai dar em lugar nenhum? Tudo bem que nem sempre dar o braço a torcer vai terminar uma DR, mas saber que você está realmente arrependido pode fazer a gata acalmar os ânimos com você.

Mantenha pessoal

Sabe aquela amiga periguete dela que você odeia ou aquela tia que está sempre perguntando quando você vai arranjar um emprego melhor? Pois é, essa é a pior hora para lembrar delas. Concentre-se no tema que vocês estão discutindo e evite jogar na cara (ou até mesmo xingar) aqueles que não estão envolvidos no assunto (por mais que eles mereçam…).

Mantenha a classe

Ter uma DR não é sinônimo de barraco, então por favor, mantenha a postura e classe. Evite gritar ou usar palavras de baixo calão que você usaria num jogo do Corinthians (ou Palmeiras, sei lá que time você torce). Se puder manter um tom serene, sem alterações, é uma boa , mas evite o sarcasmo ou o cinismo.

Foco

Você não quer que todas as suas mancadas antigas venham a tona por causa de um vacilo recente. Não tente jogar uma mancada dela como desculpa para você ter dado uma mancada, e se ele jogar algo do passado na sua cara, não caia neste velho truque. Você pode acabar discutindo por horas os últimos 4 anos de namoro por causa de um dia que você sai para o buteco com os amigos.

Volte amanhã

Está puto? Com o sangue a flor da pele e não vai responder por si quando ver ela? Então, nem veja. Certas atitudes únicas tem consequências eternas e você não quer que uma briga (ou uma série delas) estrague um relacionamento.

E você? Qual truque usa para evitar as DRs com sua namorada? Comenta ai embaixo.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »