Como se sente uma modelo assediada na internet

Um fim de tarde com Giulia Henne

Entre as muitas coisas que nós fazemos no MHM, nós publicamos ensaios de modelos. Mais do que só postar fotos de bundas, prezamos por sentar, trocar uma ideia e conhecer melhor as personagens de nossas galerias.

Foi assim que conheci melhor e fiquei amigo de algumas modelos que pintaram por aqui. Entre elas, talvez a Giulia Henne seja uma das que mais se entrosou com nosso trabalho do dia-a-dia.

Além de ser impossivelmente gata, ela sempre esteve disposta a conversar sobre os mais diversos assuntos, aceitou de cara fazer parte do nosso grupo do Viber e, sempre que pedimos, ajuda a gente a ter uma visão sincera de como parte das mulheres se sentem com o jeito que homens agem.

E foi com tristeza que vi a seguinte mensagem na timeline dela no Facebook.

recados

Oras, mas o que será que os manos podem estar fazendo de tão errado assim né?

Bem, a gata separou alguns dos últimos recados que recebeu e mandou para gente. E olha, vagabundo tá precisando seriamente de umas aulas de como pegar mulher.

1

2

 

3

4

5

6

7

8

O que mais me espanta não é a safadeza das mensagens – todo mundo merece falar umas putarias de vez em quando – mas sim que quase todos os prints acima são a primeira (e última) vez que muitos desses caras falaram com a mina.

Não rolou um oi e nem um reconhecimento de território. Foram direto para mensagens sujas que, ao invés de abrir portas e pernas como eles imaginaram, garantiram apenas um block.

Pode parecer besteira eu querer dar lição de moral, afinal, não sou uma mulher para poder falar com propriedade. Por isso, pedi para que a própria Giulia dissesse o que acha deses tipo de mensagem. Se liga:

O primeiro sentimento é NOJO. Fui obrigada a ler palavras que me tratam como objeto. Gosto de putaria, mas nem se meu namorado me falasse algo do tipo eu conseguiria ter tesão.

O segundo sentimento é de INVASÃO. Um sujeito, que eu não conheço nem faço a mínima ideia de quem seja, acha que está no DIREITO de vir falar o que bem entende no meu inbox.

O terceiro é PENA. Porque alguém que fala algo do tipo para alguém nessa situação, tenho certeza que não tem um pingo de bom senso e consciência.

Não sei e nem tenho como saber a causa disso tudo, mas com certeza falta um ensinamento de boa convivência em sociedade, ética e respeito.

O que aprendemos com isso amiguinhos?

HE-MAN HEMAN H MAN

Meu velho, não importa se a mina é impossivelmente gostosa ou não: Tenha respeito com ela.

Chegar falando baixarias e putarias sem ao menos saber se ela gosta de coisas do tipo não vai te garantir nada mais do que um block ou possivelmente uma surra do namorado dela. Além de passar a impressão que você é um babaca.

Segure seu tesão e guarde as loucuras que gostaria de fazer com ela para si mesmo. Isso aí meu velho, você não precisa sair falando para toda mulher bonita que vê as putarias loucas que passam na sua cabeça. Vale na rua também.

Gritar “Gostosa”, “Chupo toda” ou “Que rabo hein” – entre outros ~elogios~ não vai te fazer comer ninguém. Pelo contrário. Vai fazer a moça sentir nojo de você, te achar um otário e tudo que vai restar para você vai ser se satisfazer sozinho em casa.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »