Os clipes mais sacanas de 2013

Muita música boa e peitinhos para você se divertir

A maioria desses clipes provavelmente nunca passaria na TV, mas nesse planeta chamado internet não há limites para a sedução. Esta é uma humilde lista com alguns dos clipes mais sacanas lançados no corrente ano de 2013. Confira:

Holger – The Great Strings

Nadar (e festejar) pelado numa ilha deserta com garotas lindas. Além da bela fotografia do clipe, vencedor do concurso Future Talent, do Music Video Festival, o trabalho para a banda paulista tem imagens bem sugestivas.

HOLGER Great Strings from Seb Caudron on Vimeo.

hidrocor – a gente diz que tá aprendendo a amar

Indie folk mpb… com essa definição alguns podem ter uma imagem meio desoladora. Mas o clipe NSFW tem a participação do ator pornô Rogê Ferro e sua esposa Indiana do Funk.

[CLIPE] hidrocor – a gente diz que tá aprendendo a amar [+18] from hidrocor on Vimeo.

Thiago Pethit – Moon

Dirigido por Heitor Dhalia, o mesmo do premiado filme “O cheiro do ralo”, o intenso videoclipe passeia pelo às vezes sombrio mundo dos garotos de programa de São Paulo.

Albert Hammond Jr – St. Justice

A faixa faz parte de AHJ, último EP lançado pelo guitarrista dos Strokes. Tudo bem que não é totalmente sacana, mas a bela modelo Nina de Raadt vale o view.

Robin Thicke – Blurred Lines

Censurado na TV britânica, o clipe traz lindas garotas, digamos, bem à vontade. A música também tem a participação de Pharrell, mas isso é um tanto irrelevante no visual.

Miley Cyrus – Wrecking Ball

A onipresente e polêmica Miley já tinha criado um buzz com o também sexy “We cant’t stop”, mas aqui ela supera qualquer expectativa. A ex-Hannah Montana sensualiza até lambendo uma marreta…

Rihanna – Pour it up

Pole dance, lindos corpos e cenas bem sugestivas… O novo trabalho de Rihanna já avisa na legenda: “Explicit”. Esse é pra ver mais de uma vez.

Foals – Late Night

O mais pesado da lista, tem que ter estômago para ver. Não é de todo sexy, tem umas cenas quentes, mas outras não recomendáveis após uma refeição. Não à toa, carrega o “Parental Advisory”.

► Texto escrito por Marco Sá, blogueiro e podcaster com problemas de dicção. Você pode ver mais do trabalho do cara no Caractags e no Colesterol.  Quer ter seu texto publicado aqui? Mande um e-mail com sugestão para [email protected] e quem sabe nós não publicamos?

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »