Clichês de gostosas dos video games (Que não são verdade)

chobot-licks-psp (1)

Existe uma estranha magia ao redor das mulheres que jogam video games.  Quem já jogou qualquer game online sabe a comoção dos jogadores quando descobrem que aquele personagem com o número de mortes altas na verdade é uma garota (e possivelmente gata). 

Esse fascínio é tanto que não são poucas as histórias de caras se passando por mulher para ganhar itens e gold no World of Warcraft. Mas essa tara chega a níveis absurdos nas fotos de minas gamers.

Sempre gatas, gostosas e com caras de safadas, a realidade das garotas que jogam video game está longe de ser o que essas belas fotos nos mostram. Pensando nisso o MHM levantou alguns clichês que todas as imagens de mulheres jogando videogames parecem seguir. Dá uma olhada:

Que calor aqui não?

gostosa gamer lingerie

Aparentemente todas eas moças que jogam apenas o fazem durante o verão e a casa delas nunca possui um ar condicionado. Dado as circunstâncias, nada mais justo do que bater aquel Call of Duty só de calcinha e sutiã ou as vezes até pelada.

A lingerie de games

lingerie games

Esqueça o algodão e a seda. Da hora mesmo é proteger as partes íntimas com games, controles e consoles (consoles, não consolos, ok?).

Fixação oral

controller-licker

Do jeito que essa meninas lambem e tão sempre com os controles na boca, eles devem ter gosto de balinhas de açúcar. O problema é se o controle vibrar e quebrar um dente, né?

O que está acontecendo aqui mesmo?

gostosa gamer

Outra regra das fotos de gostosas jogando video game é que elas nunca, estão prestando atenção aos jogos. Nos raros casos em que estão, estão com uma cara de “qual botão que pula?”

A Dura Realidade

Para os punheteiros de plantão a realidade é um pouco dura. Elas jogam seus games em roupas normais, comem porcaria como a gente e estão mais focadas em terminar aquela fase maldita do Halo do que sensualizar para a foto. Como algumas das imagens abaixo.

gamergirl-allyougamers.com_

RealGamerGirl1-e1352943506262

RealGamerGirl2-e1352943595469

Se você tiver o prazer de conhecer uma mina gamer na vida real (e ela não for um tiozão de 40 anos querendo te jogar no fundo de uma van), vai ver que elas são apenas garotas normais, como você. As vezes elas podem ser gatas, as vezes não, mas isso não significa que elas não poderiam ganhar de você num X1 no Counter Strike.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »