Chega de vitimismo quando levar um fora de uma mulher

bigstock-Lonely-sad-man-sitting-on-a-do-59078042-1024x683

Existe uma frase sobre o futebol que eu gosto bastante: “Só faz gol quem chuta”. Ela implica duas coisas. A primeira é que, para acertar, você tem que tentar acertar. Não adianta ficar parado e querer fazer um ponto com o poder da mente. A segunda é que, neste processo, uma hora você vai errar.

Quando falamos de mulheres, acredito que a lógica é a mesma. Se você não chegar naquela mina, nunca vai saber se rola ou não. As vezes rola, mas as vezes não. Porém, muitos caras simplesmente não sabem lidar com a rejeição.

Tal qual uma criança mimada quando recebe um não, esses marmanjos esperneiam, xingam e ficam de mimimi após levarem um fora de uma moça.

Levar-um-fora

Para tornar a situação mais fácil de lidar, inventam mentiras para si mesmos para justificar o fora levado. Existem três desculpas que eu vejo quando um cara não pega ninguém:

  • “Ah, as mulheres só querem saber dos cara que tem dinheiro”
  • “Ah, as mulheres só querem saber dos caras que são fortes e bonitos.”
  • “Ah, as mulheres só querem saber dos cafajeste.”

rejection-ignore-no-ss-1920

Nem preciso dizer que estas linhas de pensamento estão equivocadas. Afinal, se essas prerrogativa fosse verdadeira, ninguém mais transava no mundo.

Não vou ser tolo de dizer que não existam mulheres que estão interessadas apenas nos caras ricos ou malhados ou cafajestes. Porém, tem que ser muito infantil para crer que estas são a grande maioria. Pelo contrário.

O que eu realmente acho que acontece é que muitos caras agem com vitimismo quando levam um fora. Afinal, é muito mais fácil botar a culpa nelas do que admitir que, as vezes, nos falta atributos para agradar.

mulherdandofora

Quantos caras você já viu que não cuidam do próprio corpo, não se importam com as próprias roupas e muito menos com a higiene pessoal. Ainda assim tentam chegar na moça mais gata possível.

Pior ainda quando estes simplesmente não sabem trocar uma ideia ou não tem nada de bom para mostrar para a mulher que estão interessados.

Ai vem a rejeição e a culpa é de quem? Do cara que não sabe falar, se vestir ou tomar um banho? Não. Ele coloca a culpa nas malditas mulheres interesseiras que só querem saber dos caras fortes e cafajestes. Vou além.

man-pointing-finger-at-woman

Imagine um cara feio que só quer saber das mulheres mais lindas, mas sempre toma fora delas. Indignado, reclama: “Affe, mulher só quer saber de cara bonito e malhado”. Mas, se uma moça que ele não acha bonita chega nele, a rejeita.

Nada contra a feiura. Eu mesmo não tive a sorte de nascer bonito. Vejo um problema em quem só usa um padrão para escolher em quem vai chegar, porém, se sente ofendido ao ser julgado pelo mesmo.

Esse vitimismo não agrega em nada. Faz um homem cego para o mundo ai invés de olhar para dentro de si mesmo e reavaliar seus pontos negativos para um próximo approach ser bem sucedido.

E, as vezes, ela não ficou com você porque simplesmente não quis. Outras pessoas também tem desejos e vontades. Faz parte.  Existe vida após levar um pé na bunda e ficar sentido raiva dos outros de nada vai adiantar.

Fotolia_79055463_Subscription_Monthly_M

É preciso caráter e empatia para assumir uma rejeição. Dois artigos de luxo hoje em dia. É muito mais fácil entrar numa zona de conforto, culpar o outro pelas próprias falhas e disseminar por ai lugares comuns de sempre.

Nenhuma mulher é obrigada a ficar com você só porque você teve a disposição de chegar nela. E vice-versa.

Quer pegar uma mulher? Você tem que ter algo de bom para oferecer para que ela fique atraída. Seja um sorriso bonito, uma barriga tanquinho ou até mesmo um simples bom papo.

 

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »