Burlesco

Eu nunca tinha ido num show de burlesco e realmente não me importava. Pra mim era uma mistura de striptease com o estilo pin-up e comportado demais. Mas isso foi até eu ver um show da dançarina Chessecake. E na boa, virei fã do burlesco.
Burlesco

Vira e mexe eu acabo em algum bar ou balada de SP que tem uma apresentação antes da balada começar a pegar. É o show começar e um bando de marmanjo cola na beira do palco para babar em cima das dançarinas.

A diferença do gênero para o strip tradicional está no contexto. Enquanto naquele inferninho da Augusta você vê a ninja do funk tirar tudo, os espetáculos de burlesco são uma coisa mais voltada para a dança do que para a sedução. Menos vulgar eu diria. E incita muito mais.

Outra qualidade que aprecio muito é que não é um tipo de dança sensual, voltado só para aquelas musculosas e gostosonas, a la panicat. No burlesco, as mulheres têm quadril, podem ser magrinhas, não são saradoras, assim como aquela pequena que você vive pagando um pau no trabalho! Resumindo: são mulheres da vida real, com suas curvas e seus vícios.

Enfim, cortando o papo e entrando na ação tem um videozinho top da Cheesecake para a Cavalera.


Deu pra sentir a diferença? Quem quiser ver um show ao vivo pode colar no Trixmix, que é uma festa top com tema de cabaret que rola quase todo mês em São Paulo.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »