As mulheres não fazem sexo por amor

Sabe aquela conversinha que as mulheres vivem dizendo por aí que vai para cama só com o cara certo, que sexo sem amor não existe para ela. Desculpe lhe informar, mas ela, provavelmente, pode estar te enganando. O amor não é o motivo principal pelo qual as mulheres buscam o sexo.

Quem descobriu isso foi a psicóloga Cindy Meston, professora da Universidade do Texas. Ela perguntou a mais de mil mulheres – de 18 a 87 anos – quais são os reais motivos que a fazem ir para a cama – sofá, banheiro, banco do carro… você entendeu -, o resultado teve, pelo menos, 237 razões diferentes. Os motivos estão no livro Why Woman Have Sex: Understanding Sexual Motivations from Adventure to Revenge (Por que as mulheres fazem sexo: entendendo as motivações sexuais da aventura à vingança).

Erra quem pensa que o amor está acima de tudo. A razão número 1 citada pelas mulheres foi sentir atração pela pessoa. Em número 2, a busca pelo prazer físico, ter um orgasmo, sentir-se bem. Sim, amigo, assim como nós, as mulheres transam quando sente tesão pela pessoa e estão com vontade. A única diferença é que muitas delas têm vergonha de assumir isso.

Ai você pergunta: Onde está o amor? Em terceiro lugar, dividindo espaço com o fato de praticar o ato para reforçar os laços do casal. “Sabíamos que íamos encontrar mais razões do que as que imaginávamos, mas ficamos chocados com a sua diversidade”, afirma Cindy Meston.

Os motivos mais legais vêm agora. Para se vingar ou competir com outras mulheres estão bem cotados, depois para seus parceiros se sentirem bem ou então porque tinham pena do homem – porque ele era virgem, nunca tinha tido uma namorada. Algumas vão para os finalmente para aliviar a dor de cabeça, a cólica menstrual e até para se manterem aquecidas no frio.

Já para as que tem um relacionamento fixo ou casadas, é muito comum que as mulheres façam sexo com seus maridos esperando que eles façam o serviço doméstico, ou compre aquele presentinho que tanto querem. O motivo acima é muito mais frequente do que transar por atração física ou por prazer.

Por isso, casado, desconfie daquela noite de sexo fácil com a patroa, ela provavelmente te cobrará algo em troca ou vai querer mais dinheiro para o shopping.

Fonte: Mulher 7X7

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »