As maduras são mais quentes

Sabe aquele seu amigo que adorava pegar uma garota mais velha, que saia de um relacionamento e entrava em outro com o target sempre acima dos 30? Pois agora você vai entender os motivos. Pesquisadores da Universidade do Texas (EUA) descobriram que as mulheres entre 27 e 45 anos têm mais desejos sexuais que as novinhas.

O estudo analisou o comportamento na cama de mais de 800 mulheres com idade entre 18 e 46 anos. Os cientistas verificaram que as mulheres maduras são mais quentes,  possuíam uma vida sexual mais ativa, tinham mais fantasias sexuais e reportavam mais vontade de ir para a cama com completos estranhos – ponto para os solteiros do time masculino.

No final da pesquisa, constataram que a queda da fertilidade pode levá-las a transar mais, com a finalidade de engravidar antes da menopausa. Até mesmo as que tinham filho apresentava os mesmos desejos sexuais.

A parte boa é que, com as mulheres maduras, você terá ótimas noites de sexo. A ruim é que ainda não temos dicas confiáveis de como se livrar delas no dia seguinte.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »