As gatas dos filmes do Batman

O batman sempre esteve cercado por belas mulheres

Batman, Cavaleiros das Trevas Ressurge, fecha uma das trilogias de desenhos com maior expectativa para o público e para a críticas. O terceiro filme de Christopher Nolan, que traz o super-herói sombrio e obscuro de Gotan, não deixa de contar com a bela musa Anne Hathaway, no papel da ladra misteriosa na trama.

Seja na clássica antagonista mulher-gato, na fiel companheira Batgirl, ou mesmo a namoradinha de infância que faz balançar o coração do homem morcego, fizemos uma seleção com 14 gatas que estiveram nos filmes do Homem Morcego, de Katie Holmes a Michelle Pfeiffer. Veja a galeria e se pergunte como ele ainda prefere o Robin!

Anne Hathaway (Mulher Gato)

Anne Hathaway - mulher gato A trilogia do Batman de Christopher Nolan fecha com Hathaway no papel de Selina Kyle/Mulher Gato. Para ganhar o personagem, que ela mesma define como um “sonho impossível”, a atriz concorreu com Jessica Biel, Blake Lively e Natalie Portman, entre outras. Sobre sua interpretação, Hathaway resume: “Foi divertido fazer esse filme porque aprendi a bater nos rapazes, E gostei bastante disse.”

Marion Cotillard (Miranda Tate)

Marion Cotillard - Miranda Tate

Marion interpreta Miranda Tate, milionária e uma das executivas da Wayne Interprises. Ela acaba se envolvendo com Bruce Wayne no último filme de Nolan, causando até ciúmes na mulher gato.

Maggie Gyllenhaal (Rachel Dawes)

Maggie-Gyllenhaal - Rachel Dawes

Em Batman, Cavaleiro das Trevas (2008), a atriz substituiu Katie Holmes (do Batman Begins) no papel de Rachel Dawes, a crescida amiga de infância e affair de Bruce Wayne. Perdoe-nos Nolan, mas sua escolha neste caso foi infeliz, Holmes é muito mais bonita.

Katie Holmes (Rachel Dawes)

Katie Holmes - Rachel Dawes

A atriz foi o primeiro par romântico de Batman (Batman Begins, 2005), na trilogia de Nolan. O motivo de não ter seguido na sequencia teria sido seu relacionamento com Tom Cruise ter roubado a atenção durante a divulgação do filme e o desejo da Warner em trazer uma atriz mais forte.

Alicia Silverstone (Batgirl)

Alicia Silverstone - Batgirl

Alicia interpretou a sexy Batgirl no longa Batman & Robin, de 1997. Os fãs só sentiram falta de um pouco de ação na hora de sair para a porrada no filme.

Alicia e Uma Thurman - Batman & Robin

Uma Thurman (Hera Venenosa)

Uma Thurman - Hera Venenosa

No mesmo filme de Alicia, Thurman viveu a quente vilã e cientista botânica Hera Venenosa.

Nicole Kidman (Chase Meridian)

Nicole Kidman - Chase MeridianO Batman Forever (1995) investiu forte no time de gostosas. Kidman era a psicóloga sexy e criminosa Chase Meridian que se apaixona por Bruce Wayne. Vai dizer que você também não ficaria hipinotizado com a sensualidade dela.

Drew Barrymore e Debi Mazar (Sugar e Spice)

Drew Barrymore e Debi Mazar (Sugar e Spice)

Drew e Debi interpretaram, Sugar e Spice, respectivamente, as assistentes do Duas-Caras, em Batman Forever. Com esse time de beldades, o vilão parece ser um cara de sorte!

Michelle Pfeiffer (Mulher Gato)

Michelle Pfeiffer – Mulher Gato

Quem não se lembra da clássica cena do Batman, o Retorno (1992), em que a mulher gato faz uma sequencia de piruetas, para em frente ao Batman e o Pinguim, a loja de conveniênca ao fundo explode e ela emite um sonoro “Miaaau”? Recorde a cena de Michelle Pfeiffer em ação, que é, sem sombra de dúvidas, a mais sexy mulher gato que já existiu!

Kim Basinger (Vicki Vale)

Kim Basinger - Vicki Vale

Se você tem menos de 30 anos, não deve se lembrar, mas a atriz interpretou a loira Vicki Vale, na versão de Tim Burton para o Batman, em 1989. O personagem seria uma espécie de Louis Lane do Superman e causou interesse de Bruce Wayne.

Lee Meriwether

Lee Meriwether - Mulher Gato

A ex-miss EUA, foi chamada para substituir Julie Newmar no primeiro filme colorido do Batman (Batman: O Homem-Morcego, 1966). Lee foi muito bem aceita pelos fãs, já que lembrava Julie. Após o filme, Lee foi chamada para outros trabalhos, mas não teve a chance de representar a personagem no seriado de TV.

>>> “Menção Honrosa” <<<

Halle Berry

Halle Berry - Mulher Gato

Apesar do fracasso de bilheteria do filme Mulher Gato e por ser uma produção que deixa o Batman de lado, ainda assim vale a pena mencionar a produção de 2004, com Halle Berry interpretando Selina Kyle. No critério sensualidade, chegou ao nosso segundo lugar.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »