As 10 mulheres mais sexy de 2012

Depois da revista Esquire escolher Sara Jean Underwood como a mulher mais sexy de 2012, a publicação masculina Maxim divulgou semana passada sua seleção das 100 mais belas do planeta.

As 10 mulheres mais sexy de 2012

Entre as 10 mulheres mais sexy de 2012, a maioria é atriz. Junto à seleção, a publicação ainda estampou em suas páginas fotos ousadas das beldades que ocupam os 10 primeiros lugares. A grande vencedora foi a modelo israelense Bar Refaeli, ex-namorada de Leonardo Di Caprio. Confira as top 10 e veja se não esta faltando ninguém!

>> Confira a seleção de Musas do Carnaval 2013
>> Veja as atletas mais sexy de 2012
>> Conheça as 20 mulheres mais desejadas de 2013

10º Lugar: Adrianne Palicki

Atriz americana, que ficou conhecida por sua participação na série “Friday Night Lights”, no papel da personagem Tyra Collette. Estreou o film “G.I Joe”, lançado ainda este ano. Até foi escolhida para interpretar a nova série da “Mulher Maravilha”, mas o projeto foi cancelado pouco depois. Uma pena.

9º Lugar: Malin Akerman

A sueca está no longa “Rock of Ages”, que entra em cartaz ainda este ano e ganhou a admiração masculina ao fazer a bela Espectral no filme “Watchmen”. Para os que duvidam dos seus dotes, recentemente ela afirmou que adora bife com batatas fritas. É ou não é pra casar!

8º Lugar: Megan Fox
A atriz que atuou em “Transformers” é a musa dos nerds. Isso porque a cada vez mais ela deixa seu lado geek mais escancarado. A atriz já disse em entrevistas ter assistido ‘bilhões’ de vezes à trilogia Senhor dos Anéis e já encarou um celeiro de nerds na maior feira de HQ do mundo, a Comic-Con, só para comprar uma camiseta das Tartarugas Ninjas. Só entendemos porque ela está somente em 8º lugar

7º Lugar: Emma Stone

Outra musa nerd, a ruiva teve seu primeiro papel importante em “Superbad”, mas ficou conhecida mesmo ao interpretar Natalie, em “Casa das Coelhinhas” – o filme que fodeu com a galera que queria assistir o UFC na noite de sábado (26/5), na Globo. Seu próximo papel é interpretar Gwen Stacey, o primeiro (e talvez único) amor do “Espetacular Homem-Aranha”.

6º Lugar: Jennifer Lawrence

Sabe aquela menininha corajosa e de personalidade forte, que foi indicada ao Oscar de melhor atriz em “Inverno da Alma”? Ela cresceu e virou esse mulherão. No currículo da sétima colocada ainda está a sua atuação como Mística, em “X Men: Primeira Classe”.

5º Lugar: Olívia Wilde

A atriz que seduziu “Dr. House”, já esteve em diversos filmes e séries, incluindo “O.C.: Um Estranho no Paraíso”, e a comédia “Ano Um”, atuando junto com Jack Black. Sua mais recente aparição foi em “Cowboys & Aliens”, filme baseado no romance gráfico homônimo de Scott Mitchell Rosenberg.

4º Lugar: Katy Perry
A cantora pop-rock norte-americana tira o sono de muito marmanjo. Só para ter noção do sucesso da garota – que não se resume somente ao seu corpo -, no seu album Teenage Dream, lançado em 2010, ela consegui emplacar cinco músicas no topo da parada Hot 100 da Billboard, tornando o segundo da história a conseguir tal feito.

3º Lugar: Mila Kunis

A ucraniana ficou conhecida pela personagem Jackie Burkhart, da série “That ’70s Show”, mas ganhou os corações masculinos ao interpretar Lily, no filme “Cisne Negro”. Para quem não viu, é com ela que no longa, Natalie Portman toma um porre e faz a uma quente cena de pegação no próprio quarto. Talvez isso tenha sido o bastante para ela conseguir a terceira colocação.

2º Lugar: Olivia Munn
Se Megan Fox é musa, essa é considerada a deusa dos Nerds. A norte-americana tentou emplacar a carreira de atriz, mas acabou sendo contratada como repórter do canal de notícias G4, onde apresentou o programa “Attack of the Show!”, voltado para o mundo dos videogames. Devido ao seu talento, beleza, simpatia e paixão por tortas, ela acabou tornando-se símbolo sexual entre os nerds, ainda mais depois de começar a fazer coberturas como a da Comic-Con, vestida de princesa Leia.

1º Lugar: Bar Refaeli

O título da mais sexy de 2012 vai para a terra santa. A israelense Bar Refaeli começou sua carreira de modelo aos 8 meses de idade e já apareceu em grifes como  Louis Vuitton, Ralph Lauren, Victoria’s Secret. Ganhou fama ao namorar Leonardo di Caprio, logo depois que o astro terminou o relacionamento com Gisele Bündchen. Atualmente solteira, sua única falha (sim, existe uma) foi declarar o interesse por um certo astro pop. “Justin Bieber e eu vamos no casar algum dia”. Cada uma, não!

 

Confira o vídeo de 100 segundos com as 100 mais sexy de 2012


Fonte: Maxim

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »