Annie, a Mina MHM de Novembro

ANNIE - MG

Existem algumas máximas sobre as pequenas cidades do interior. Toda cidade pequena tem um valentão, um encrenqueiro, um louquinho local, e claro, também possui sua musa. Aquela mulher que passa e faz todos marmanjos ficarem de queixo caído. Em Campos Gerais, Minas Gerais, quem atrais os olhares dos marmanjos é a bela Annie (@cafepaodequeijo).

Mineira, 26 anos e fotógrafa, os traços delicados da moça contrastam com seu corpo tatuado. Contrastes aliás, foram a temática usada por nosso parceiro Filipe Nevares para fazer o ensaio da moça para o Mina MHM do mês de Novembro.

Usando de pano de fundo uma fábrica abandonada em Minas Gerais e a estampa das camisetas da marca Vomit3D fica mais ressaltada ainda a beleza da gata. Confira abaixo as fotos de Annie e a entrevista que fizemos com ela:

1

2

3

​► Você se considera uma mulher bonita? O que você mais gosta em você mesmo? E o que você não gosta?

Sim, mas como qualquer mulher isso é algo que pode mudar de acordo com o dia. Posso acordar me achando linda e 10 minutos depois pensar o contrario. Tenho um lado ansioso que me incomoda muito e isso perturba também em questões físicas.

Mas gosto de olhar no espelho e ver que  meu corpo retrata bem minha personalidade. O meu estilo contribui muito para assumir quem e o que realmente sou.

► Como você começou na carreira de fotógrafa? O que você mais gosta de trabalhar no ramo?

Comecei 8 anos atrás. Uma amiga vendo meus autorretratos, pediu para que a fotografasse para sua pagina em uma rede social e logo isso tomou uma boa proporção aqui na minha cidade.

Gosto do contato humano, desvendar o que o cliente deseja e mesmo assim poder o surpreender com o resultado.

4

5

6

► Qual a sua área de especialidade na fotografia? O que mais gosta de fotografar?

Trabalho com fotografia no geral, desde de books pessoais a eventos. Me encanto com a elaboração de cada projeto: desde processo da maquiagem, escolha do figurino, a reação dos clientes…

Quando faço cobertura de eventos, o trabalho envolve muito a questão emocional, cenas que não se repetem e assim me sinto muito responsável por registrar o momento.

► Quando foi que você fez sua primeira tatuagem?

Fiz minha primeira aos 15 anos, escondida dos meus pais. Desde criança eu era encantada pela arte. Eu costumava desenhar em todas minhas bonecas. Hoje, já não sei o numero exato de tatuagens que eu tenho, elas foram unindo e tornando forma única.

► Qual a sua ​tatuagem ​​favorita? Tem algum significado para você?​

Não tenho a favorita, gosto do contexto o modo como uma interfere na leitura da outra. Acho que nenhuma deles tem significado especifico. Hoje, elas são como uma tela de ideias reunindo tudo o que gosto.

7

8

9

► Você foi nascida e criada em uma fazenda. O quanto disso influencia no jeito que você é hoje?

Influenciou e continua influenciando em tudo, tenho total prazer e orgulho de falar sobre, sabe aquele velho termo:  “Você colhe o que planta??!”.

Pois bem. Apesar de proprietários, meus pais sempre trabalharam junto aos funcionários, aprendi muito em questões humanas a administrativas. A relação com os animais e plantas me tornou uma pessoa mais sensível e observadora.

► Hoje, você mora em uma cidade super pequena e tem um estilo super a parte. Já sofreu algum tipo de preconceito por causa do seu estilo e personalidade? Como foi?

Sim, até hoje sofro. Já acho normal. Todo preconceito é um julgamento antecipado. Devido ao modo como me relaciono com as pessoas a maioria percebe que é apenas um ponto de vista. Que o que eu sou é apenas reflexo dos meus conceitos e do meu modo de expressar arte. Para aquelas que não compreendem é até bom. Funciona como escudo. Ninguém quer ter por perto pessoas irredutíveis.

Lembro de uma vez que estava em uma loja, vestindo um moletom e comecei conversar com uma senhora sobre valores familiares e religião. Foi quando uma menina entrou no local com piercing e uma pequena tatuagem. A senhora aguardou a menina sair e disse:”Olha como são as coisas, uma menina dessas. Olha aquela marca no corpo. Para que tudo isso? Bla, bla, bla…”.

Os atendentes da loja, que me conheciam, imediatamente olharam pra mim pensando em minha reação. Desejei para a senhora uma boa tarde, tirei o moletom e sai. Fiquei imaginando depois o que teria passado pela cabeça da mesma senhora quando viu todas minhas tatuagens.

10

11

12

► Como é o homem ideal para você? O que homem precisa ter para atrair a sua atenção?

Essa formula não existe comigo. Gosto de homens de caráter, que sabem o que querem e uma boa dose de bom humor também não faz mal a ninguém. Me atraio por gestos simples coisas do cotidiano.

​► Você tem algum conselho para os homens que seguem o MHM?

Bom, que assumam realmente são sem qualquer hipocrisia e que aprendam a priorizar o que desejam. E vamos lá né meninos um sorriso no rosto sempre atrai coisa boa!!  :)

13

14

15

► O Mina MHM é a galeria de fotos de gatas que o Manual do Homem Moderno faz em parceria com o fotógrafo Filipe Nevares. Você é mulher e gostou das fotos? Quer ter suas fotos publicadas aqui? Entre em contato conosco pelo [email protected]

Fotos e Produção: Filipe Nevares

Site: www.filipenevares.com
Instagram: @filipenevares

Modelo: Annie (siga a gata no Instagram @cafepaodequeijo)

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »