Amanda Sati – Gata do Guarani

Amanda Sati - Guarani - Gata do Paulistão 2013
Atualização 13/5

Apesar do rebaixamento, o Guarani tem o que comemorar. Isso porque a musa que representou o time bugrino, Amanda Sati, foi eleita a Gata do Paulistão 2013.

___
Fanática bugrina, Amanda Sati, 21 anos, é a representante do Guarani no concurso Gata do Paulistão 2013. Consultora de vendas, ela está solteira e foi cheerleader do time pelos jogos do estado, em 2009.

“Foi uma experiência sensacional. Nossa equipe de líder de torcida era formada por meninas extremamente dispostas a representar o Guarani da melhor forma possível. Tenho muita saudade de todas as líderes de torcida e de cada jogo que nós representávamos a paixão pelo nosso Guarani – afirmou a bugrina, em entrevista ao site oficial”, Afirma Amanda Sati.

A musa assume ser fã de Careca, Zenon e Amoroso. Amanda cita a vitória no dérbi da semifinal do Paulistão do ano passado como um dos momentos mais marcantes de sua vida de torcedora. Entre as loucuras que já fez pelo clube, ela conta que invadiu o campo no término do jogo de acesso do Guarani para a Série A, em 2009, e acabeu trincando um osso da mão. A comemoração foi tanta que só foi sentir dor no dia seguinte, mas garante que valeu a pena. Ela espera que o elenco deste ano supere a campanha do ano passado.

O concurso Gata do Paulistão 2013 está em sua quinta edição e reúne 20 belas mulheres, cada um representando os clubes da Série A-1 do Campeonato Paulista. O prêmio em jogo deste ano é de R$ 10 mil e ganhar quem somoar o maior número de pontos em todas as etapas.

Amanda Sati, Gata do Guarani
Idade: 21 anos
Altura: 1,77m
Quadril: 97cm
Busto: 98cm
Cintura: 74cm

Autor Leonardo Filomeno

Jornalista, fã de esportes, apreciador de cerveja (e destilados), e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia - no G+