8 vezes em que Gal Gadot deixou a gente de boca aberta

8 vezes em que Gal Gadot deixou a gente de boca aberta

A atriz israelense se destacou recentemente pela sua interpretação de Mulher-Maravilha no cinema. Apesar da heroína não ser a sua estreia na indústria, foi ela a personagem que alavancou a sua carreira e a projetou internacionalmente.

Apesar de ter se mostrado uma ótima atriz, Gal Gadot também brilha de várias outras maneiras e, pra te mostrar isso, selecionamos as 8 vezes em que ela deixou a gente de boca aberta:

Quando ela apareceu pela primeira vez como Mulher Maravilha em Batman vs Superman

Quando ela aparece como Mulher-Maravilha na luta contra o Apocalipse em Batman vs Superman é impossível não pular da cadeira. Você pode amar o filme ou achar ele péssimo, mas com certeza não ficou indiferente na hora que a música tema da Mulher-Maravilha começou a tocar enquanto ela fazia o gesto clássico da heroína com os braços.

Quando ela serviu o exército de Israel

8 vezes em que Gal Gadot deixou a gente de boca aberta

O serviço militar é obrigatório em Israel, tanto para homens quanto para mulheres. Gal Gadot serviu o exército e o preparo físico e os conhecimentos sobre armas foram úteis em produções que ela participou, como alguns filmes da franquia Veloses e Furiosos e Triple 9.

Aliás, ela não só serviu o exército como também foi treinadora de combate. Porém, em entrevista à revista Glamour, a atriz contou que gostaria que nenhum país precisasse de exército, mas em Israel, servir é parte de ser cidadã.

Quando ela dispensou dublês em sequências perigosas de Mulher-Maravilha

Pois é. Por causa do seu preparo no exército, Gal Gadot conseguiu dispensar dublês em várias cenas mais perigosas do filme Mulher-Maravilha.

Quando ela gravou algumas cenas de “Mulher-Maravilha” grávida

8 vezes em que Gal Gadot deixou a gente de boca aberta

De acordo com a “Entertainment Weekly”, Gal Gadot estava com cinco meses quando precisou voltar ao estúdio para gravar cenas adicionais. Para isso, a equipe de figurino precisou fazer adaptações no traje da heroína, e o tecido original em torno da barriga foi substituído por um pano verde – daqueles usados nos fundos para criar o efeito chroma key.

Quando ela fez de tudo pra não ser Miss Universo

8 vezes em que Gal Gadot deixou a gente de boca aberta

Quando se formou no colégio, ela tinha 18 anos e ganhou um concurso de beleza, se tornando a Miss Israel e concorrendo ao título de Miss Universo, em 2004.

Assustada com a ideia de ser “Miss Universo”,  ela fez de tudo para não ser considerada uma “boa garota” como, por exemplo, fingir que não falava inglês e burlar normas de etiqueta dos eventos que participava.

Quando ela resolveu dublar “lie” na webcam

Dispensa comentários.

Quando ela dispensou a dublê em Velozes e Furiosos

8 vezes em que Gal Gadot deixou a gente de boca aberta

A ideia de dispensar dublês não nasceu no filme Mulher-Maravilha. Em Velozes e Furiosos, Gadot precisou aprender a pilotar motos porque não queria uma dublê de corpo.

Quando ela beijou a Isla Fisher no cinema

Em Keeping Up With the Joneses, Gal Gadot interpreta uma agente secreta que acaba envolvendo um casal de vizinhos em uma trama de espionagem internacional. O filme é muito engraçado e, nele, a atriz dá um beijo memorável na personagem da Isla Fisher – que todo mundo sempre confunde com a Amy Adams, atriz que interpreta a Louis Lane e é colega da Gal Gadot nos filmes da Liga da Justiça.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »