8 Atletas mais belas do esporte mundial

Reprodução

De olho nos jogos Olímpicos, o site espanhol ABC montou uma seleção de peso com as atletas mais belas do esporte mundial. Na lista, as gêmeas brasileiras Bia e Bianca Feres, do nado sincronizado, entraram no hall das belas esportistas.

De acordo com a publicação espanhola, as jovens de 26 anos causam rebuliço nas redes sociais com suas publicações e são dois trunfos do Brasil para fazer bonito na modalidade durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016. Além disso, o site cita que elas não deixam de postar um dia nas redes sociais, sempre mostrando sua sensualidade e prontas para os Jogos Olímpicos.

Confira a lista das 8 atletas mais belas do esporte mundial.

8# Alice Sabatini (basquetebol)

Reprodução

O nome dela soou mais forte depois de ter ganho o título de Miss Itália 2015. Mas no basquete feminino italiano tem grande fama também. A consagração aos 18 anos acrescentou um fato muito curioso, uma vez que é uma das maiores jogadoras de basquete de renovação do país. Com 1,78 metros de altura, joga na pequena equipe de Santa Marinella, e tem como destaque uma tatuagem de Air Jordan em uma de suas coxas.

7# Bia e Branca (Nado Sincronizado)

Reprodução

As jovens de 26 não só causar furor em piscinas, mas também em redes sociais. As brasileiras da natação sincronizada são os principais atletas do Brasil para alcançar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro de 2016. Elas são bem ativas em suas contas no Instagram, enquanto se preparam para o maior festival do esporte mundial.

6# Ellen Hoog (hóquei)

Reprodução

Ellen Hoog é conhecida no mundo esportivo por suas realizações junto a seleção holandesa desde 2004. Entre elas, conseguiu uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos em Pequim, em 2008. Uma façanha que repetiria quatro anos depois, nos Jogos Olímpicos de Londres. Como se isso não bastasse, Hoog também ganhou o Mundial realizado em 2006, em Madrid. Também jogando na equipe Amsterdamsche Hockey & Bandy Club.

No entanto, a beleza dela fez sua popularidade transcender as fronteiras de hóquei. Também deu seus primeiros passos como jornalista, com uma coluna para as Olimpíadas de Londres, e tem um blog de moda. Além disso, Hoog é muito popular na Holanda e acumulou dezenas de milhares de seguidores nas redes sociais, onde é muito ativa.

5# Hope Solo (Futebol)

Reprodução

Hope Solo ganhou fama de bad girl no futebol feminino. Aos 34 anos, ela vem apresentando enormes qualidades em campo nas últimas temporadas, enquanto fora do estádio ganhou fama por participar de escândalos. Ela é acusada de violência doméstica batendo na sua irmã e sobrinho em uma festa com o marido preso por direção imprudente, teve problemas com antidoping e foi uma das celebridades envolvidas no grande vazamento de fotos e vídeos íntimos por celular.

4# Carmen Jorda (Automobilismo)

Reprodução

Carmen Jorda é piloto de desenvolvimento da equipe Lotus F1. Aos 27 anos, tornou-se uma das mais belas atletas da Espanha. Antes de chegar a Fórmula 1, Jorda tinha tentado a sua sorte na Fórmula 3, na Le Mans Series e Indy Lights, entre outras categorias. Ela também participou das duas últimas temporadas na Série GP3, uma categoria de acesso à Fórmula 1.

3# Caroline Wozniacki (Tênis)

Reprodução

É, sem dúvida, uma das atletas mais destacadas por sua beleza no mundo do desporto. A dinamarquesa de 21 anos, além de ser extremamente bonita, conseguiu ganhar um lugar na elite do tênis. Ela que já conquistou o número um do ranking da Associação de Tênis Feminino (WTA) e hoje a atleta número seis do esporte.

2# Paige Spiranac (Golf)

Reprodução

Outra sem título expressivo, mas que ganhou fama por sua beleza. Aos 22 anos, a jogadora americana tem gerado grande entusiasmo nas redes sociais graças às fotografias e vídeos que publica em sua conta Instagram, que retrata seus melhores ângulos.

1# Sabina Altynbekova (Voleibol)

Reprodução

Sua fama não veio por ter atingido o time de elite do vôlei ou ter conquistado um campeonato importante com sua atual equipe, mas por ser considerada uma das mais belas atletas do Cazaquistão. Com sua explosão nas redes sociais, os fãs de Sabina estão mais preocupados em vê-la em quadra do que em torcer para a vitória da equipe.

Reprodução

Reprodução

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »