7 vezes em que a Anitta sensualizou e deixou a gente de boca aberta

7 vezes em que a Anitta sensualizou e deixou a gente de boca aberta

A Anitta alcançou um patamar que nenhuma outra artista pop brasileira alcançou. Você pode não gostar da música que ela faz e nem do estilo que ela segue, mas seu sucesso é inegável, assim como a garra que ela teve para crescer na carreira musical e se destacar, transitando entre o funk e o pop com maestria.

A artista pop brasileira mais reconhecida internacionalmente acabou de lançar duas músicas – Paradinha e Sua Cara – e, pra comemorar, a gente selecionou 7 vezes em que a Anitta sensualizou e deixou a gente de boca aberta.

A versão dela para a música Pretin

A música não é dela, mas Anitta interpretou maravilhosamente bem a canção “Pretin” da rapper brasileira Flora Matos. Tente assistir esse vídeo de boca fechada!

O vídeo de Paradinha

O vídeo da música Paradinha foi lançado no dia 31 de maio e em menos de um dia já alcançou 6 milhões de visualizações no Youtube. A fotografia do clipe está incrível – lembra bastante os filmes Encontros e Desencontros e Birdman, mas quem realmente liga para isso, não é mesmo? –  e a coreografia da música também!

O discurso dela em um show na Villa Mix

Anitta sensualizou e ao mesmo tempo deu uma lição de moral em todo mundo que já duvidou dela, a humilhou por ser cantora de funk e também a diminuiu por gostar de rebolar. Antes de começar a dançar “O Movimento da Sanfoninha”, ela soltou a famosa frase: “vocês pensaram que eu não ia mesmo rebolar a minha bunda hoje?”.

Quando ela apresentou Switch ao lago de Iggy Azalea

No final de maio, Anitta e Iggy Azalea apresentaram o single Switch no programa norte-americano The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Esse não foi o primeiro passo da cantora para alcançar o sucesso internacional, mas com certeza foi um dos mais importantes.

Quando ela lançou Bang e estourou no Youtube gringo

Bang foi um sucesso tão grande de visualizações no Youtube que é considerado a porta de entrada da Anitta no mercado internacional. A coreografia da música foi ensinada até por dançarinas sul coreanas, e vários youtubers gringos gravaram vídeos reagindo ao clipe.

Sua primeira música de sucesso

Foi com Show das Poderosas que a Anitta estourou, e até hoje fica difícil assistir esse clipe sem ficar de boca aberta pelo jeito que ela dança.

Com Isis Valverde em Essa Mina É Louca

A música em si já fez bastante sucesso. Anitta arriscou em uma mistura de samba com pop e acertou em cheio com Essa Mina É Louca. No clipe, ela ainda dá um beijo na Isis Valverde e mostra que não fica por baixo por nada.

E você, curte a cantora?

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »