10 ninfetas mais gatas e sexy da TV

Confira uma seleção das atrizes que fizeram os homens perderem a cabeça

Elas são jovens, gatas, fogosas e levam consigo uma sensualidade fora do comum. O objetivo principal delas é tirar qualquer homem do sério e fazê-los abandonar família, filhos e tudo que tem direito. Estou falando das ninfetas que populam séries e novelas da TV.

+ Mariana Ruy Barbosa, a ninfeta sexy e ruiva da novela das 21h
+ Bruna Marquezine foi eleita com o melhor bumbum do Brasil

Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Ísis Valverde, Cléo Pires, a lista é imensa e, certamente, algumas delas já povoaram seu imaginário com interpretações que abusam da sensualidade e beleza.

Se você, assim como eu, também curte uma Lolita, reunimos uma seleção com as ninfetas mais gatas e fogosas da TV. Diga pra gente qual delas é a sua preferida?

1# Marina Ruy Barbosa (Isis, 2014)

Marina Ruy Barbosa - As ninfetas mais gatas e sexy da TV
A mais nova ninfeta do pedaço. Ela interpreta a Isis na novela Império). Na trama, ela tem um caso e é sustentada pelo milionário José Alfredo (Alexandre Nero). Para quem viu aquela garota que falava como fantasma da outra novela, certamente foi surpreendido por esta ruivinha maravilhosa e sexy.

2# Bruna Marquezine (Luiza, 2014)

Bruna Marquezine - As ninfetas mais gatas e sexy da TV
Ela viveu o papel de Luiza, com direito a várias cenas quentes com Laerte (Gabriel Braga Nunes). Você nem precisava acompanhar toda a novela para ficar babando pela ninfetinha com cara de menina e corpo de mulher. Neymar nunca foi tão invejado, e olha que não estamos falando de futebol e nem de grana.

3# Ísis Valverde (Suelen, 2012)

Isis Valverde - As ninfetas mais gatas e sexy da TV
Unanimidade na ala masculina, Ísis Valverde interpretou a maria-chuteira Suelen de Avenida Brasil. Deixando de lado o jeito de menina, aqui ela era uma piriguete da bem gostosa que deixava todo mundo louco.

4# Juliana Paes (Gabriela, 2012)

Juliana Paes - As ninfetas mais gatas e sexy da TV
Fugindo um pouco dos padrões de menininha, Juliana Paes merece estar nesta lista pelo personagem fogoso e sensual de Gabriela. Apesar do apelo sexual do papel, Gabriela conservava uma inocência de vida quase que infantil. Com certeza, esta interpretação vai ficar por muito tempo na nossa cabeça.

5# Bruna Linzmeyer (Leila Machado, 2011)

Bruna Linzmeyer - As ninfetas mais gatas e sexy da TV
A bela atriz interpretou uma jovem sedutora na novela Insensato Coração. Ela vivia rodeada por homens mais velhos e enlouquecia o personagem garanhão André, vivido por Lázaro Ramos.

6# Cléo Pires (Lurdinha, 2005)

Cléo Pires - As ninfetas mais gatas e sexy da TV
Com muitas caras e bocas, Lurdinha atraiu a ala masculina para conferir alguns capítulos da novela América. Na trama, ela deixava o ‘tio’ Glauco (Edson Celulari) pirado, só com sua sedução.

7# Deborah Secco (Íris, 2001)

Deborah Secco - As ninfetas mais gatas e sexy da TV
Deborah Secco ainda não tinha interpretado a Bruna Surfistinha, mas já dava seus ares de ninfeta como Íris, em Laços de Família. A menininha do interior fazia qualquer coisa para chamar a atenção de Pedro, um homem bem mais velho, interpretado por José Mayer.

8# Mel Lisboa (Anita, 2001)

Mel Lisboa - As ninfetas mais gatas e sexy da TV
Um dos ícones de Lolita na televisão brasileira foi de responsabilidade da atriz Mel Lisboa). Outra que seduziu José Mayer (como escritor Nando), formou um perigoso triângulo amoroso, com direito a muitas cenas de nudez e sexo.

9# Ana Paula Arósio (Hilda Furacão, 1998)

Ana Paula Arósio - As ninfetas mais gatas e sexy da TV
A série contava a história de uma socialite que choca a sociedade mineira ao se transformar em uma puta. Mas por que colocar ela nesta lista? Quem viu a série, lembra da beleza e sensualidade de Ana Paula Arósio, que aos seus 22 anos, emprestava seu trejeitos impulsivos e corpo de uma garota que acabou de sair da adolescência para seduzir um frade e colocá-lo em pecado.

10# Alessandra Negrini (Engraçadinha, 1995)

Alessandra Negrini - As ninfetas mais gatas e sexy da TV
A minha primeira lembrança de ninfeta foi de responsabilidade da ainda gata Alessandra Negrini. Na minissérie de Nelson Rodrigues, ela vivia Engraçadinha, uma menina de 18 anos sensual e envolvente, noiva de Zózimo. Nutria uma paixão pelo noivo de sua prima Sílvio e encarnou um perigoso triângulo amoroso.

 

 

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »