Exercícios físicos causam orgasmo feminino

Os dias de reinado masculino estão contados. Isso porque a pesquisadora Debby Herbenick, da Universidade de Indiana, EUA, descobriu que as mulheres podem não precisar recorrer aos homens, amizades coloridas, vibradores ou qualquer estimulação sexual direta para ter um orgasmo. Basta praticar exercícios físicos. O nome desse tipo de orgasmo feminino se chama “coregasms” e […]

Os dias de reinado masculino estão contados. Isso porque a pesquisadora Debby Herbenick, da Universidade de Indiana, EUA, descobriu que as mulheres podem não precisar recorrer aos homens, amizades coloridas, vibradores ou qualquer estimulação sexual direta para ter um orgasmo. Basta praticar exercícios físicos.

O nome desse tipo de orgasmo feminino se chama “coregasms” e tem ligação com exercícios em músculos abdominais. Para chegar a conclusão, a pesquisadora coletou dados de 124 mulheres que tiveram orgasmos induzidos pelo exercício e 246 mulheres que relataram prazer sexual induzido pelo exercício. Do total, 40% afirmaram que tiveram prazer ou orgasmo induzido pelo exercício físico mais de 11 vezes em suas vidas.

A maioria das mulheres que tiveram orgasmo confessaram que sentia constrangimento ao se exercitar em lugares públicos. Elas também afirmaram que não estava pensando em alguém quando tiveram orgasmos durante exercícios. Resumindo, você era a última coisa que ela fantasiava enquanto se exercitava.

O detalhe importante é que a maioria das mulheres tinha uma idade média de 30 anos, estava em um relacionamento sério ou casamento e 69% disseram ser heterossexuais.

Crédito: Reprodução

Das mulheres que tiveram orgasmos durante o exercício, cerca de 45% disseram que sua primeira experiência foi ligada a exercícios abdominais; 19% disseram que foi ligada a bike ou spinning; 9,3% disseram que foi ligada a escalar postes ou cordas; 7% relataram uma conexão com o levantamento de peso; 7% com correr e o resto das experiências incluiu vários exercícios, como ioga, natação, aparelhos elípticos, aeróbica e outros.

É amigo, se sua mulher não sai da academia, preocupe-se. Embora você não esteja sendo traído fisicamente, a probabilidade dela te descartar é grande!

Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso