Whisky Cutty Sark lança linha de tênis

shoesforbartenders_article

A famosa marca de whisky escocês Cutty Sark se juntou ao designer de sapatos Brandon Day para criar uma nova linha de tênis feita especialmente para os bartenders.

O design e cores dos calçados foram inspirados nos whiskies feitos durante a lei seca nos Estados Unidos, que eram servidos em garrafas pretas opacas. A ideia do couro preto é para combinar com o estilo dos criminosos que faziam a produção e distribuição da bebida alcoólica.

GENERIC-SURPLUS-CUTTY-SARK-11_1024x1024

Os caras também tiveram uma preocupação de criar um tênis mais confortável ideal para quem passa a noite inteira trabalhando de pé. Você pode comprar o tênis da Cutty Sark no site da Generic Surplus por 150 dólares, o que dá mais ou menos uns 320 reais.

Acho a iniciativa muito bacana, já que o calçado é muito estiloso e preza também pelos pés do bartender. Só quem virou a noite atrás de um balcão servindo clientes sabe o quanto estar vestindo um tênis confortável faz toda a diferença.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »