Tipos de barbas bizarras que já tentaram empurrar para a gente

Algumas modas bem estranhas surgiram nos últimos anos. Veja alguns exemplos de estilos bizarros que viraram tendência em vários lugares do mundo!

Existem vários formatos e modelos de barba que são incríveis e certamente há um tipo perfeito para o seu formato de rosto e estilo.

Não importa se a barba é comprida, rala, curta, cheia ou falha; para a maioria das pessoas, elas são atraentes e ajudam a transmitir a personalidade de quem cuida delas.

Porém, algumas modas bem estranhas surgiram nos últimos anos. Veja alguns exemplos de estilos bizarros que viraram tendência em vários lugares do mundo!

Barba florida

Créditos: Reprodução

Créditos: Reprodução

Essa ideia pegou entre os hipsters em vários lugares dos Estados Unidos. A proposta, difundida em 2014, era colocar flores por entre os pelos da barba.

No Brooklyn, Portland e São Francisco era comum ver homens andando pelas ruas com as flores presas no rosto.

Barba com glitter

Créditos: Reprodução

Créditos: Reprodução

Créditos: Reprodução

Dois extremos se encontram nesta tendência que, ao contrário da moda das flores, é bem recente.

Para as festas de fim de ano, os homens estão colocando glitter em suas barbas. Se você procurar pela #glitterbeard no Instagram, verá vários exemplos!

Barba de Sereia

Créditos: Reprodução

Créditos: Reprodução

Houve uma época em que um estilo inspirado no lado místico das sereias se popularizou entre as mulheres. Muitas pintaram seus cabelos em tons pasteis e vestiram roupas com estampas holográficas e em cores semelhantes.

Hoje, essa tendência também engloba as barbas e cabelos masculinos. A proposta deste estilo bem chocante é utilizar tons encontrados no fundo do oceano e aplicar nos cabelos, sobrancelhas e, claro, barbas.

E você, usaria algum desses estilos de barba?

Compartilhe
Maria Confort
Maria Confort

Jornalista, cinéfila, fanática por literatura e, por isso, apaixonada pela ideia de entender pessoas.

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso