Os personagens mais estilosos das séries de TV

don-draper

As séries de TV nunca estiveram tão na moda como hoje em dia, porém, não é de hoje que a moda marca presença ativa em produções televisivas.

Se nos cinemas nós temos os personagens de Steve McQueen, Michael Caine e George Clooneys que dão aulas de como um homem deve se vestir bem, a TV também tem seus representantes à altura no quesito estilo.

Para você que está buscando inspirações para dar um upgrade no seu visual, preparamos uma lista com os personagens mais estilosos das séries de TV. Se liga:

Oliver Queen – “Arrow”

arrow-muse-of-fire-f-oliver-queen-thea-queencest-6

Enquanto não está combatendo o crime, o milionário Oliver Queen desfila alguns dos ternos mais estilosos que você vai ver na televisão. Enquanto combate o crime, o cara adota um estilo mais urbano e estiloso, fugindo dos colantes, mascaras e símbolos no peito dos super heróis tradicionais.

Mr. Big – “Sex And The City”

agfa-1

O personagem interpretado por Chris Noth representa a alta cúpula de Nova York. O cara só frequenta os lugares mais badalados da cidade, anda com algumas das pessoas mais importantes, mora em um luxoso apartamento e nunca está desalinhado. O papel foi inspirado em Ron Galotti, ex-editor da revista GQ.

Harvey Spencer – “Suits”

tumblr_mg7l2u0te11r636zzo1_500

“As pessoas respondem ao jeito como nós nos vestimos, então, goste ou não, você tem que se vestir bem”. A boa aparência e carisma do personagem fazem com que seu trabalho como advogado na Pearson Specter seja muito mais fácil. Durante toda a série o personagem aparece usando diversos modelos de ternos de três botões, mas o seu preferido é a variante em cor azul.

Raylan Givens – “Justified”

justified_primary

O xerife interpretado por Timothy Olyphant está quase o tempo todo com o chapéu de cowboy na cabeça. Mesmo assim, mantém um estilo discreto e muito charmoso usando combinações simples que são quase sempre variações de camisetas, calça jeans e casacos esportivos. Entre outros itens obrigatórios estão sempre um par de botas nos pés e um copo de whiskey na mão.

John Luther – “Luther”

Luther III

Que os ingleses são um dos povos mais estilosos da Terra não é nenhuma novidade, mas o personagem de Idris Elba serve para reforçar o esteriótipo. Sempre de social, a marca registrada do policial é um estiloso sobretudo, ideal para o inverno chuvoso da Inglaterra.

Will Smith – “Um Maluco no Pedaço”

uptown-fresh-prince

Estilo é personalidade. Poucos personagens tiveram suas personalidades refletidas em seus figurinos do que Will Smith. Apesar de escolhas duvidosas e muitos tie-dyes, o outfit é tão genuíno que se torna parte do carisma do cara.

Chuck Bass – “Gossip Girl”

chuck bass

O vilão do seriado Gossip Girl (sua mina com certeza já assistiu a um episódio dessa parada) é um exemplo de como um homem deve se vestir. O cara consegue usar peças de cores vibrantes e mesmo assim tem um visual bem discreto. Para suavizar as cores fortes estão sempre peças de tons neutros, paletós, ternos, malhas, entre outros.

Barney – “How I Met your Mother”

Barney-how-i-met-your-mother-29952021-1024-768

Apesar de estar sempre de terno e gravata, a atitude descolada e divertida de Barney consegue fazer com que a roupa pareça a mais informal possível.  “Suit up and be legendary.”

Don Draper – “Mad Men”

Downloads

Don Draper é um daqueles personagens únicos na história da televisão. O papel é tão grande que chega até a ofuscar o brilho da série em muitos momentos. O cara foi responsável por trazer o retrô de volta a moda com seus ternos cinzas com lenço no bolso e o cabelo sempre bem cortado e repartido para um lado.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »