Os jogadores de futebol mais bem vestidos da Copa do Mundo

loffit_que-hace-grande-a-sergio-ramos_03

Ser escalado para uma seleção e disputar a Copa do Mundo pode ser um dos maiores momentos na vida de um jogador. Porém hoje, não vamos falar do talento dos craques dentro do campo, mas sim fora deles.

Muitos dos craques da bola que vão mostrar seu talento no futebol no Brasil, também são conhecidos mundialmente por seu talento na hora de se vestir. Para te ajudar a se inspirar, preparamos uma lista com os 7 jogadores de países diferentes que são artilheiros no quesito estilo.

Confira quem são os jogadores de futebol mais bem vestidos da Copa do Mundo 2014:

Cristiano Ronaldo – Portugal

Ronaldo_3_blog

Eleito melhor jogador do mundo pela Fifa em 2013, o capitão do time é reconhecido por sua vaidade. O cara anda sempre na estica e sempre está vestindo roupas de grifes de luxo como Gucci e Versace.

Sua preocupação em estar sempre na estica costuma gerar comentários negativos. Até mesmo, o presidente da FIFA, já ironizou a figura do jogador por se preocupar em gastar mais dinheiro no cabeleireiro do que Messi.

Quanto aos comentários maldosos com sua preocupação em estar bem vestido, Cristiano Ronaldo responde: “Você tem que ter uma boa imagem dentro e fora de campo. E saber diferenciar as duas. Minha prioridade é o futebol, e , enquanto eu estiver bem em campo, o resto das coisas que eu faço não importa.”

Sergio Ramos – Espanha

sergio-ramos-for-soccer-is-life-nov-sergio-ramos-girlfriend-1281116385

Garoto propaganda da Hugo Boss, o zagueiro costuma se vestir de um jeito mais clássico, porém sem chamar tanta atenção quanto seu amigo Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.. Na Espanha, é considera um dos jogadores mais bem vestidos do país.

Não é difícil ver ele chegando para um treino de terno branco, curtindo uma noitada com uma blazer quadriculado e até mesmo um terno rosa. Sergio Ramos já foi capa de revistas como a DT e a Men’s Health espanhola.

Pirlo – Itália

andrea-pirlo-wine

Com sua barba longo e rosto despreocupado, Pirlo faz com que o mais formal dos trajes que vista, pareça casual. No dia a dia, costuma mesclar camadas de camisas sociais, blazers e suéteres, sempre com um visual muito classudo.

Falando em classe, o jogador é conhecido por seu gosto por vinho. A paixão é tanta que ele comprou uma vinícola para produzir seus próprios fermentados.

Daniel Sturridge – Inglaterra

061895-daniel-sturridge-takes-delivery-new-generation-santa-fe.1-lg

Presença garantida na Londres Fashion Week, o atacante inglês é o principal representante da moda no time do seu país. O cara é bem vaidoso, se preocupando bastante com o visual antes de sair de casa, além de ser dono de uma coleção de tênis e sapatos invejável (como você pode ver neste vídeo).

O jogador diz que a principal influência dele na hora de se vestir é o lugador The Undetaker no WWE, que usava um chapéu, sobretudo e regata. O cara também diz se inspirar muito no rapper Pharrel na hora de se vestir.

Olivier Giroud – França

1387465-olivier-giroud-paris-le-2-juin-2012-950x0-1

O jogador francês que mora em Londres tem uma queda gigante pelo mundo da moda. Tanto, que já cogita seguir em carreira de modelo assim que se aposentar como jogador.

Em uma entrevista, o craque demonstrou seu lado fashionista: “Eu quero que as pessoas me vejam como eu sou, mas tenho a fraqueza de achar que eu sou estiloso. Gosto de tomar contar do meu corpo e da minha aperência. Mas tento não me preocupar muito, só o suficiente. Quero continuar como eu sou para sempre.”

Mario Götze – Alemanha

UEFA CL Finale: BV Borussia Dortmund - FC Bayern Muenchen

Apesar de ainda muito novo, o meia já chama atenção por seus dotes futebolísticos e habilidade na hora de se vestir. Fã de marcars como Hugo Boss e Helmut Lang, ele costuma fazer uma mistura de trajes formais, como terno e gravata, com peças mais descoladas, como bonés e cachecóis.

Keisuke Honda – Japão

honda_em1_zps6dd780ab

O jogador do Milan já foi capa da revista GQ e sempre desfila com roupas extravagantes entre jogos. O jogador tem uma extensiva coleção de relógios de luxo e está tentando popularizar uma nova moda: usar um relógio em cada pulso.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »