Conheça o novo corte de cabelo do Wesley Safadão

Depois de 14 anos ostentando uma vasta cabeleira, o cantor Wesley Safadão decidiu fazer uma mudança brusca na sua cabeça para seu novo DVD ao vivo e adotou um novo e moderno corte de cabelo: o Pompadour.

+ 25 Ideias de Corte Degradê para se inspirar
+ 13 Combinações de Barba e Cabelo para todos os gostos

Por causa de uma promessa de infância feita para sua mãe, seu cabelo longo virou uma marca registrada em todos.

“Quando comecei a cantar, aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio à fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada. Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança”, afirmou Wesley Safadão.

Além do novo corte de cabelo, Wesley Safadão tirou o bigodinho pelo qual ele ficou conhecido um bom tempo e aderiu ao rosto liso, sem barba nenhuma.

É claro, a internet não ia perdoar e muitos memes surgiram…

Curtiu o corte Pompadour? Se liga como você pode deixar seu cabelo igual!

O corte de cabelo Pompadour ganhou fama nos anos 50, com Elvis Presley e logo se tornou referência no mundo Rock. Ela voltou às cabeças masculinas em 2015, com muitas celebridades aderindo, como Bruno Mars, Justin Timberlake e David Beckham.

O Pompadour é um corte masculino que tem como foco os fios do foco da cabeça mais compridos e penteados (escovados) para trás de forma a criar um topete, enquanto os fios nas laterais são curtos e penteados, também, para trás.

Para conseguir esse corte, você precisa deixar crescer a parte da frente aos poucos. O recomendado é que você visite sempre o mesmo barbeiro e peça para que ele vá construindo em cada visita o formato certo para concluir o corte.

Toda vez o corte deve ser direcionado para criar o volume na parte frontal e deixar a parte traseira da cabeça com menos cabelo. Depois de algum tempo, quando o corte estiver concluído, você vai precisar de um mousse para mantê-lo no lugar.

Nas laterais, você pode optar por um corte degradê, ou tê-la mais rebaixada e uniforme.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »