4 ícones de estilo que provam que sempre há esperança pra quem se veste mal

Para provar que sempre há esperança quando o assunto é estilo, selecionamos quatro caras que, hoje, são ícones da moda mas, no passado, vestiam umas roupas bem duvidosas e, mesmo para os anos 1990 e 2000, tinham cortes de cabelo completamente horríveis.

Você pode estar pensando: “é claro que hoje eles se vestem bem! Com fama e dinheiro, até eu”. Porém, é aí que você se engana. Selecionamos fotos da época em que esses ícones já eram ricos e famosos e, mesmo assim, se vestiam muito mal.

Dinheiro não compra estilo e nem bom gosto. Por isso, saiba que há sempre esperança!

David Beckham

O ex-jogador está entre os maiores ícones de estilo do planeta, mas ele nem sempre soube como se vestir. O rosto de grandes marcas, como Empório Armani e H&M, já usou calças de veludo, jaquetas flaire e até lenços amarrados na cintura.

Tom Hardy

O passado do Beckham você até pode conhecer, mas a gente aposta que você não lembra (ou nem conhece) das escolhas de moda do ator Tom Hardy.

Hoje, reconhecido mundialmente como o novo Max da franquia Mad Max e como Bane, um dos melhores vilões do Batman, Tom Hardy nem sempre soube qual é o estilo de roupa e corte de cabelo ideais para o seu perfil.

No começo de carreira, o cenário não era tão assustador mas, com o passar dos anos, a coisa foi ficando cada vez pior.

Ainda bem que, com a fama, o ator também ganhou uma consultoria de estilo para se vestir melhor.

Justin Timberlake

Se você cresceu entre os anos 1980 e 1990, com certeza se lembra da febre do N’sync (e das garotas derretidas pelos integrantes do grupo). Entre eles, Justin Timberlake era o que mais arrancava suspiros – mesmo com o seu cabelo cheio de água oxigenada e com o seu péssimo senso para moda.

A bandana foi um acessório bem popular nos anos 1990, mas há justificava para o resto?

Kanye West

O rapper sempre se interessou por moda mas, se hoje ele figura entre as celebridades mais bem vestidas do mundo, no passado ele tinha um gosto bem peculiar para se vestir.

Hoje, Kanye West mostra que entende o que favorece o seu corpo e sabe transmitir a sua essência através da escolha inteligente de roupas e acessórios.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »