As camisas de futebol mais vendidas no Brasil

As camisas de futebol mais vendidas no Brasil

Camisas de futebol são um verdadeiro objeto de desejo para quem é fã do esporte. Para as crianças então, ter o uniforme de determinado clube, seja do clube de coração ou o do jogador europeu favorito, é como um sonho realizado. Mas quais são as camisas que mais vendem entre os brasileiros?

A Revista Placar publicou recentemente uma pesquisa em parceria com a loja Centauro que revelou as camisas de futebol infantis mais vendidas no país em 2014. São apenas quatro equipes brasileiras no ranking das dez preferidas, o que dá a medida do gosto cada vez maior dos mais jovens pelo futebol internacional.

10º – Chelsea (Inglaterra)

Chelsea
O clube inglês foi o décimo que mais vendeu camisas entre a garotada em 2014. Há muitos brasileiros no Chelsea, o que pode ter impulsionado as vendas.

9º – Real Madrid (Espanha)

Cristiano Ronaldo

O Real Madrid sempre foi um fenômeno de vendas e sempre conta com alguns dos principais jogadores do futebol mundial. Cristiano Ronaldo, ídolo de muitos garotos, é um desses astros.

8º – Bayern de Munique (Alemanha)

arjen-robben-fc-bayern-munchen-bundesliga_1a198j7fhse511kbft1rrsyimh

Grande potência da Alemanha, o Bayern de Munique tem ganhado cada vez mais projeção internacional, principalmente com a sequência de títulos alemães consecutivos, a conquista da Champions em 2013 e a chegada de Pep Guardiola ao clube.

7º – Corinthians (Brasil)

guerrero-foi-expulso-durante-o-jogo-do-corinthians-contra-o-once-caldas-1423101251177_1920x1080

Segunda maior torcida do Brasil, o Corinthians ficou apenas em sexto na pesquisa de camisas mais vendidas feita pela Placar em conjunto com a Centauro.

6º – São Paulo (Brasil)

Palmeiras v Sao Paulo - Brasileirao Series A 2014

O São Paulo foi uma das torcidas que mais cresceu no país nas duas últimas décadas. E o clube ainda conta com seu maior ídolo em atividade: Rogério Ceni. Aos 42 anos, o goleiro ainda é fenômeno de venda de camisas.

5º – Manchester United (Inglaterra)

1400x10362

Mesmo sem viver suas melhores temporadas nos últimos anos, o Manchester United segue fazendo a cabeça dos jovens quando o assunto é venda de camisas. O clube inglês é um dos que mais vende camisas no mundo.

4º – Flamengo (Brasil)

gabriel-flamengo-atleticomg-maracana-andur2

O Flamengo, único clube com mais torcedores que o Corinthians no país, ficou acima do Timão no ranking mas ainda bem abaixo dos concorrentes europeus. E abaixo inclusive de outro brasileiro…

3º – Manchester City (Inglaterra)

PA_SOCCER-Man-City-201235_6981759

Mesmo com o crescimento nos últimos anos e a contratação de grandes estrelas, não deixa de ser surpreendente o fato de o Manchester City ser o terceiro clube que mais vende camisas aos brasileirinhos.

2º – Palmeiras (Brasil)

Palmeiras

O Palmeiras foi o clube brasileiro que teve mais sucesso nas vendas de camisa em 2014. E isso principalmente pela variedade de camisas que lançou em decorrência do centenário, celebrado no ano passado,

1º – Barcelona (Espanha)

neymar-fc-barcelona-2014-2015

O Barcelona é o grande líder do ranking de camisas infantis mais vendidas. O clube é um dos maiores do mundo, tem um belo uniforme, ganha títulos todo ano e ainda conta com estrelas como Suárez, Messi e Neymar. A ida do brasileiro ao time catalão certamente impulsionou as vendas com os jovens brasileiros.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »